Sensores de Marcha-Atras

Boas pessoal,

Penso ter os sensores das luzes de marcha atras marados.. quando engato a marcha atrás as duas luzes não acendem.. e foi dum dia para o outro.

Sabem-me dizer o preço de uns para um A3 1.9 TDI de 2000? Contentava-me com um da concorrência se existir.. sei k para um Ibiza da concorrência custa uns 15 euros.. mas não sei se há para o meu carro. Penso que na Audi seja uns 45/50 euros.. que não queria nada dar uma quantia assim tão elevada..

Estou a dizer isto pronto.. até pode ser mal contacto.. mas com os buracos k sou obrigado a passar todos os dias não me admiro nada de ter de levar uns novos..

Tenho o carro na garantia(usado).. será que a mesma cobre?

Abraços.
 
Eu prefiro comprar cá e mudar cá por um mecânico, visto ser uma peça de difícil acesso(por debaixo do carro, ao pe da caixa de velocidades).. so k keria saber preços :\

Abraços.
 
Boas colega , em 1º isso é valvula de marcha atras e nao é assim tao caro 2º o asseço é facil fica na parte de cima da caixa de velocidades se olhares ao lado da bateria da para ver.

Cumps. :wink:
 
Rui_Vieira disse:
Boas colega , em 1º isso é valvula de marcha atras e nao é assim tao caro 2º o asseço é facil fica na parte de cima da caixa de velocidades se olhares ao lado da bateria da para ver.

Cumps. :wink:

nem mais
 
Back
Top