Sensores de estacionamento a fazer um barulho esquisito AJUDA!!

Voltei de férias e com problemas.....Boas amigos, tenho um problema? Que não sei como resolver. Os meus sensores de estacionamento estão a fazer um barulho esquisito, parece que esta roco o som que fazem, os sensores estão a fuincionar bem, mas o barulho que emitem é um barulho esquisito tipo uma pessoa roca, se me poderem ajudar agradecia imenço.
Obribado a todos.
Compts
 
Boa noite, ninguem me responde? Ninguem me consegue ajudar no meu problema. Se souberem alguma coisa ajudem-me.
Um abraço a todos.
Compts
 
Boas amigos ninguem me consegue ajudar?
compts, agradecia imenço a ajuda de quem soubesse resolver o problema.
 
Se calhar para obteres ajuda deverias dar mais info como por exemplo que carro tens, se os sensores são de origem se apesar dos roncos funcionam bem, etc...
 
Sim desculpem-me equeci-me desse pormenor como eu sei qual é o carro penssei que voces tb soubessem.
Tenho Uma carinha Audi A4 B7 de 2005 S-Line, e sim os senssores funcionão bem são de origem mas começarão agora a fazer esse barulho esquesito. Se me podessem ajudar agradecia imensso.
Compts
 
Fani disse:
Sim desculpem-me equeci-me desse pormenor como eu sei qual é o carro penssei que voces tb soubessem.
Tenho Uma carinha Audi A4 B7 de 2005 S-Line, e sim os senssores funcionão bem são de origem mas começarão agora a fazer esse barulho esquesito. Se me podessem ajudar agradecia imensso.
Compts
Já viste através do Vag-Com se o módulo que controla os sensores de estacionamento (módulo 76) tem erros?
 
Eu não tenho Vag-Com por isso é mais dificil de eu ver.
Mas podia ser que alguem soubesse o que era ou que já lhe acontecesse a mesma coisa
Compts e obrigado pela resp
 
Boa tarde amigos, será quem ninguem sabe sobre este assunto ou devo de por este tópico noutra secção mais apropriada, que as pessoas dominem mais este assunto. É que ninguem me responde.
Um abraço a todos e Obrigado
Compts
 
Se calhar ninguem te responde por esse ser um problema "novo" aqui no Forum... mas liga o carro ao Vag-Com e descobres.

8)
 
De qualquer forma se soberem o que se passa e quando souberem agradecia que me explicassem.
Comts a todos e Obrigado
 
Back
Top