Sem luz de presença esquerda A3 8P

Boas, tenho um a3 8P e de um momento para o outro fiquei sem luz de presença atras do lado esquerdo, desmontei para trocar a lampada mas a lampada esta boa, mesmo assim eu meti uma nova e ficou sem dar a mesma, com um busca polos vi se tinha corrente na ficha e nao tinha corrente, ja verifiquei os fusiveis todos e não consigo descobrir o que poderá ser. Liguei o vag com e deu 2 faults, 02104- light detection sensor (G399)\\ 010- open or short to plus e deu-me 02396- parking left rear (M2)\\ 012- electrical fault in circuit. O que poderá ser?
 
a ajuda ke te vou dar nao é nenhuma pk tu mm ja respondeste: 02396- parking left rear (M2)\\ 012- electrical fault in circuit.

ou seja falha electrica no circuito, mas se tu ja viste os fuziveis e e tao bons nao sei o ke te diga nao sera 1 fio cortado?!? tou a falar mm á toa pk nao estou a ver mais nada de momento.

Nao seria melhor veres isso com 1 electricista?!

e este: 02104- light detection sensor (G399)\\ 010- open or short to plus
ou nao tens sensor de luz instalado mas esta activo ou se tiveres deu 1 erro ke parece de mau contacto.

Desculpa nao te puder ajudar mais kk coisa, mas de certeza ke haverá alguem ke o vai fazer, tem calma. ;)
 
Bringuer disse:
a ajuda ke te vou dar nao é nenhuma pk tu mm ja respondeste: 02396- parking left rear (M2)\\ 012- electrical fault in circuit.

ou seja falha electrica no circuito, mas se tu ja viste os fuziveis e e tao bons nao sei o ke te diga nao sera 1 fio cortado?!? tou a falar mm á toa pk nao estou a ver mais nada de momento.

Nao seria melhor veres isso com 1 electricista?!

e este: 02104- light detection sensor (G399)\\ 010- open or short to plus
ou nao tens sensor de luz instalado mas esta activo ou se tiveres deu 1 erro ke parece de mau contacto.

Desculpa nao te puder ajudar mais kk coisa, mas de certeza ke haverá alguem ke o vai fazer, tem calma. ;)
Ok vou ver o que o pessoal diz.. Mas obrigado na mesma.. ;)
 
Back
Top