Select-01 > Engine-01 > Adaption 10 ->> Channels 3 and 4

estive a fazer uns logs porque a minha MAF anda menos bem de saúde.

o melhor valor obtido as 3000rpm em 3ª foi 855.

depois estive em

Select-01
Engine-01
Adaptation-10

Channel-03 ( Mass Air Flow adjust )

Passei este valor de 32768 para 33268 na esperança de reavivar a MAF, mas os resultados sao quase nulos.

Alguém me explica o que isto faz concretamente ao baixar ou aumentar estes valores para o min ou para o max ?
-------------------------------------------------------------------------------------------------

Channel-04 (Timing Adjust )

Aqui o ajuste da injecção pode ir desde -2,6º a 7,3º com um range de valores desde 32268 a 33268

A minha carrinha tinha gravado 32768.

Alguém me explica o que isto faz concretamente ao baixar ou aumentar estes valores para o min ou para o max ?
 
desc, n tou a perceber..
no canal 3 tinha 32768 e no canal 4 tinha 32768
eu mudei para 33268 e 32268 respectivamente, mas nao sei o que fazem porque nao notei diferenças.
so noto é que a carrinha tem ligeiramente menos força a responder ao pé do acelerador.
 
nao deves mexer em valores que desconheces mas se queres ter mais força nao é ai que deves ver. vais ao selet -01 engine -01 ajuste basico -04 valor (0) e depois faz a leitura do segundo valor que tem que estar entre 50 a 60
 
philze disse:
nao deves mexer em valores que desconheces :oops: :D
mas se queres ter mais força nao é ai que deves ver. vais ao selet -01 engine -01 ajuste basico -04 valor (0) e depois faz a leitura do segundo valor que tem que estar entre 50 a 60

e se não estiver, devo colocar entre esses valores ?
 
boas, s mal pergunte,
Select-01, Engine-01, Adaptation-10, Channel-03 isto nao é para fexar a egr???
 
philze disse:
nao deves mexer em valores que desconheces mas se queres ter mais força nao é ai que deves ver. vais ao selet -01 engine -01 ajuste basico -04 valor (0) e depois faz a leitura do segundo valor que tem que estar entre 50 a 60

what?

Se é o que tou a pensar é no 000... e isso é o ponto da bomba.

O 3 e o 4 sao EGR e modificação do ponto eletronico da bomba(n serve de mto).
Ao mudar para 33 os 1os numeros fecha a egr no maximo eletronicamente aumentando as leituras da maf ao relanti.
Em carga nao vai fazer nd.

Mais importante dexes todos é ter o do IQ (01 ou 02.. é facil é o contrario do relanti) e ter o valor na ordem dos 3mg.

Cumps
 
Art disse:
what?

Se é o que tou a pensar é no 000... e isso é o ponto da bomba.

O 3 e o 4 sao EGR e modificação do ponto eletronico da bomba(n serve de mto).
Ao mudar para 33 os 1os numeros fecha a egr no maximo eletronicamente aumentando as leituras da maf ao relanti.
Em carga nao vai fazer nd.

Mais importante dexes todos é ter o do IQ (01 ou 02.. é facil é o contrario do relanti) e ter o valor na ordem dos 3mg.

Cumps

Expliquem lá isso em bronco que eu nao percebi nada...Lool
 
Back
Top