Seat leon 1.9tdi topsport 110cv

Já tive aqui o meu projecto mas supostamente sumiu. Aqui fica um update espero que gostem


Leon 1.9TDI Top Sport 110CV 11/01

Mods Efectuadas:

- Remoção de letras na traseira
- Para Choques Cupra R
- Embaladeiras
- Jantes 17" Seat personalizadas
- Escovas X-trim
- Escova traseira Skoda
- Panela com Ponteira Tipo IE POWER
- Rebaixamento frente 35mm traseira 45m;
- Tapetes Seat Sport
- Alteração da cor para Branco Audi A5
- Pegas das portas interiores em "carbono"
- Interior Preto
- Peliculas homologadas
- Volante Scirocco com simbolo SEAT

O que poderei mexer ainda:

- Sistema de travagem superior a 288mm
- Consola 2Din
- CarPc
- Turbo, embriagem, ... + fumo
- Farolins traseiros de LEDs
- Trocar jantes 17" por 18"
- Legalizar jantes 18"
- Pedais TT
- Barra AA
- Bancos "diferentes"

Ora aqui vão umas fotos....

Antigamente...

SDC10111-1.jpg

SDC10107.jpg


e após acidente que demorou mais de 1 ano a ser resolvido... com seguro contra todos os riscos

Leon053.jpg

Leon057.jpg

DSC_0453.jpg

DSC_0466.jpg

volanteseat.jpg

ja esta no sitio :)
 
Olha olha quem eh ele!!!

Se nao eh o meu vizinho, primo, xulo, entre outras coisas mais, OLIVER i o seu Seat Fagor Leon!!

Este carro ja sofreu um bocado...

Na noite de carnaval de 2009, o carro ficou assim:


250220090195146843.jpg



250220090205163045.jpg



250220090215172730.jpg




Depois de mais de um ano na luta contra a seguradora, que teimosamente nao estava a cooperar la muito com o Oliver, deu x ao inicio do arranjo!!

Sempre registado pelo paparazzi do Manu!! aha aha aha


Bem.. agora eh limar as arestas que faltam nesse carro e..........................


















...... colocar por exemplo as jantes que tem em casa!!
 
Agora já deu, falas falas mas tb queres fumo lol, eu posso-te a rranjar, se vieres atras de mim, chega para os dois.... Lol...
Não sabia dos acidente, isso foi algum pinheiro que vei mijar a estrada ou quê!?
 
que grande recuperação...é incrivel como conseguiste por isso com bom aspecto, principalmente na zona do tejadilho, até assusta imaginar assim o meu...

força com o projecto, gostei particularmente do logo seat no volante sciroco, embora eu n seja apreciador dessa mod em particular, mas está bem feita. A pelicula carbono nas portas tb parece ter ficado bem..

mas quanto às jantes não gosto nada, que vem aí a seguir? ficavam bem umas sportec...
 
que grande recuperação...é incrivel como conseguiste por isso com bom aspecto, principalmente na zona do tejadilho, até assusta imaginar assim o meu...

força com o projecto, gostei particularmente do logo seat no volante sciroco, embora eu n seja apreciador dessa mod em particular, mas está bem feita. A pelicula carbono nas portas tb parece ter ficado bem..

mas quanto às jantes não gosto nada, que vem aí a seguir? ficavam bem umas sportec...

Eh verdade... a recuperaçao deste carro foi algo demorada mas la foi!!

Ate se encontrou coisas que nao estavam na agenda!! eh eh eh

Quanto as jantes.... estas sao provisórias!! serviram para ir ah IPOb!!................................................. i pa me gastar os meus pneus... grrrrr

Ele ate tem soluçao em casa!! mas nao as quer meter!!






Cromo...
 
Belo exemplar.

Bem, depois de tanto trabalho e dedicação o resultado final foi excelente!

So hà uma coisa no teu Leon que eu acho que não fica bem, as jantes! ... na minha opinião não tem nada a ver com o carro. ;)

De resto... 5*!
 
Belo exemplar.

Bem, depois de tanto trabalho e dedicação o resultado final foi excelente!

So hà uma coisa no teu Leon que eu acho que não fica bem, as jantes! ... na minha opinião não tem nada a ver com o carro. ;)

De resto... 5*!


Tou careca de lhe dizer isso.......
 
Bem... Foi cá uma reparaçao, dificil nao ? Aquele tecto entao... Mas ainda bem que conseguis te resolver esse grande obstaculo, teu Leon ficou fixe...

Já colocavas era + umas fotos, principalmente desse interior :)
 
Lindo, gostei especialmente quando o lavas-te até parece que mudou de cor :D

Está muito porreiro o carro.

Explica aí a cena do acidente e da seguradora qué pró pessoal fazer publicidade... da boa ou da má :D :D
 
Back
Top