@Vitor Costa já ninguém acredita nessa do "bateram e fugirem"... Assume de uma vez por todas que não sabes conduzir!!!!
Assume de uma vez por todas que não sabes conduzir!!!!
Que sou um nabo a escolher sitio onde estacionar?
HahahahahahahaExactamente ou Exatamente seja PT-PT ou PT-RB!!! Começas a compreender!!!
FGA para cima. Num mês tens a situação resolvida.ps: voltaram a bater-me e a fugir.. ahhhh que maravilha... já nem consigo contar quantas vezes no total já foram assim lol
grandes filhos da p....... os seguros existem para alguma coisa! ainda ontem paguei o meu lol
View attachment 65255
O FGA algum dia vai pagar danos destes e nestas condiçoes?FGA para cima. Num mês tens a situação resolvida.
Sim. Já recorri a eles por 2 vezes. Uma vez um gajo que me bateu e não tinha carta, seguro nem inspeção e noutra um gajo que me raspou a porta ao sair/entrar num estacionamento dum supermercado.O FGA algum dia vai pagar danos destes e nestas condiçoes?
ps: voltaram a bater-me e a fugir.. ahhhh que maravilha... já nem consigo contar quantas vezes no total já foram assim lol
grandes filhos da p....... os seguros existem para alguma coisa! ainda ontem paguei o meu lol
View attachment 65255
Sim. Já recorri a eles por 2 vezes. Uma vez um gajo que me bateu e não tinha carta, seguro nem inspeção e noutra um gajo que me raspou a porta ao sair/entrar num estacionamento dum supermercado.
Apenas exigem que se faça participação às autoridades e tive que ir eu pedir orçamento para lhes enviar. Em ambas as situações demoraram mais ou menos 1 mês até mandarem a carta com a ordem de reparação.
Sim. Já recorri a eles por 2 vezes. Uma vez um gajo que me bateu e não tinha carta, seguro nem inspeção e noutra um gajo que me raspou a porta ao sair/entrar num estacionamento dum supermercado.
Apenas exigem que se faça participação às autoridades e tive que ir eu pedir orçamento para lhes enviar. Em ambas as situações demoraram mais ou menos 1 mês até mandarem a carta com a ordem de reparação.
Se é privado e de entrada reservada, esquece. Não é considerado via publica.@moralez quais são os procedimentos? Bateram-me na frente do carro no parque de estacionamento da minha empresa.
Como faço sendo o parque privado e não sabendo quem foi?
Passo num posto da PSP, faço a participação e envio para FGA?
Que tipo de participação é que faço se não tenho testemunhas?
Basta chamar ao local ou ir à PSP ou GNR da área. Ir levantar a certidão passados uns dias (é cara) e comunicar ao FGA por email. Tratei tudo por email, tirando 1 telefonema ao princípio.
Mas aí, sabias quem foi, certo?Sim. Já recorri a eles por 2 vezes. Uma vez um gajo que me bateu e não tinha carta, seguro nem inspeção e noutra um gajo que me raspou a porta ao sair/entrar num estacionamento dum supermercado.