VW se algeum me puder ajudar, agradecia.

ola a todos, gostaria de perguntar se alguem me pode ajudar, comprei ums drl luzes de dia e goataria de saber se alguem me pode ajudar na ligacao, pois a minha duvida em relacao a ligacao é que tem 4 fios para ligar, 3 é os da bateria ate aqui tudo bem, mas depois tem mais dois um amarelo e um azul,alguem me pode dizer para que sao os 2, ou basta ligar 1? obrigado desde ja pela ajuda.
 
Estou para montar isso na minha B5 também...
Deves ter
1 Fio de Massa
1 Fio para ir buscar o sinal para ativar o relê,
1 Fio de corrente continua
E outro fio de saída de corrente


EDIT Tens de os ligar todos, A corrente continua podes ir liga lo a bateria, Massa podes ir a bateria ou se quiseres tens um ponto de massa ao lado da barra distribuidora por baixo da direção , e o Sinal tens uns fios na barra distribuidora que só tem corrente com a ignição liada, podes ir buscar aí.
Passat B6=3C
Não se se neste caso sera bem como expliquei pois este caro tem Central Elétrica...
 
Last edited:
sinceramenta nao sei, sei que tenho dois que ja vem com os terminais para ligar a bateria, e depois tenho outros dois que é um amarelo e um azul clarinho

- - - - - - - - - -

http://www.wpdrl.com/Showprot.aspx?id=234 este é o link dos led's que comprei
 
su9yraqy.jpg
 
Como expliquei anteriormente o vermelho e o preto já vêm com os terminais para a bateria e o amarelo deve ser o da ignição a minha duvida é o verde, onde ligar?
 
Já está resolvido, se alguém precisar fica aqui a descrição, o amarelo é para ligar aos mínimos e o verde é para ligar aos médicos, porque assim quando ligar as luzes reduz a intensidade dos led's.
 
Back
Top