Se acham que as multas são caras...

elas na suiça doem ai se doem e eu que o diga . mas é porreiro ver quando fazemos (imigrantes )uma viagem de carro portugal /suiça é assim portugal , espanha , frança os portugueses é sempre a abrir para ver quem faz menos horas mas quando entram na suiça mudam radicalmente . mas é quase em geral isto acontecer . porque sera ......
 
caxibi disse:
elas na suiça doem ai se doem e eu que o diga . mas é porreiro ver quando fazemos (imigrantes )uma viagem de carro portugal /suiça é assim portugal , espanha , frança os portugueses é sempre a abrir para ver quem faz menos horas mas quando entram na suiça mudam radicalmente . mas é quase em geral isto acontecer . porque sera ......



o respeitinho é muito bonito !!! 8) 8) 8)


por estas e por outras é que a suiça não quis aderir à UE.... :idea: :idea:
 
Nem 8 nem 80................

Cerca de 40 mil contos ( 202,486€) por ser apanhado a mais 57 Km/h que o limite de velocidade???

Eu não sou milionário nem sequer sou rico.... Mas é preciso ter um bocado de coerência e bom senso em tudo..
 
joakimmf disse:
Nem 8 nem 80................

Cerca de 40 mil contos ( 202,486€) por ser apanhado a mais 57 Km/h que o limite de velocidade???

Eu não sou milionário nem sequer sou rico.... Mas é preciso ter um bocado de coerência e bom senso em tudo..

X2
 
joakimmf disse:
Nem 8 nem 80................

Cerca de 40 mil contos ( 202,486€) por ser apanhado a mais 57 Km/h que o limite de velocidade???

Eu não sou milionário nem sequer sou rico.... Mas é preciso ter um bocado de coerência e bom senso em tudo..

A multa foi calculada com base na fortuna do milionário suíço (cujo nome não foi revelado) – estimada pela corte em US$ 22,7 milhões

A foi prai 0.1% da fortuna dele..
Aposto que nem notou.

Uma infracção que já n era a 1º e a andar a 140kmh numa localidade facilmente matava alguém.
Se lhe tirassem a carta e o fizessem pagar 600€ que fosse ele nem se preocupava.
Assim de certeza que se vai lembrar.. ;)
 
Back
Top