GPM 20 Jan 2012 #736 Nao acredito...E agora quem vai fazer competiçao cmg para ver qual a Sportback mais bonita do forum????HIHIHi...POis boa sorte na nova aquisiçao e seguramente que vai ser uma grande maquina. Continua com o teu bom gosto)) Cumpz!
Nao acredito...E agora quem vai fazer competiçao cmg para ver qual a Sportback mais bonita do forum????HIHIHi...POis boa sorte na nova aquisiçao e seguramente que vai ser uma grande maquina. Continua com o teu bom gosto)) Cumpz!
Jota_95 20 Jan 2012 #737 danir disse: Nao sei ainda mesmo aserio, mas o eos branco com jante 19 esta na hipótese Clique para expandir... É um belo carrro mas... Vais passar de um familiar para um descapotável de 2 lugares?
danir disse: Nao sei ainda mesmo aserio, mas o eos branco com jante 19 esta na hipótese Clique para expandir... É um belo carrro mas... Vais passar de um familiar para um descapotável de 2 lugares?
MarcioLeao 20 Jan 2012 #738 Jota_95 disse: É um belo carrro mas... Vais passar de um familiar para um descapotável de 2 lugares? Clique para expandir... Desde quando um eos tem 2L pah? Desejo.te boa sorte na proxima aquisição e espero que seja um projecto tao bom quanto este!
Jota_95 disse: É um belo carrro mas... Vais passar de um familiar para um descapotável de 2 lugares? Clique para expandir... Desde quando um eos tem 2L pah? Desejo.te boa sorte na proxima aquisição e espero que seja um projecto tao bom quanto este!
audi a6 30 TDI 20 Jan 2012 #739 Eu não acredito :evil: A ideia do eos também não esta má desde que tenha a qualidade deste eheh
Shralin 31 Jan 2012 #740 Não me digas que vais vender a SB.. A ver pelo anuncio dos classificados.. :|