Salute !

Estado
Not open for further replies.
Boa tarde pessoal

Sou o Bruno, tenho 22 anos e sou da Margem Sul, mais propriamente Fernão Ferro.
Já venho aqui há alguns dias, vindo aqui parar porque procurava umas ópticas prá minha argolas que tem as dela baças.


Tinha um Corsa, mas desde que o meu pai comprou um Qashqai novo pra ele, eu fiquei com a antiga A4 B6 dele!


Tenho andado a ver os projectos da malta, e penso que nos próximos tempos farei alguma modificaçãozinha nisto, visto como já disse ter as ópticas baças, luz amarela :)|) e rádio que não lê MP3!!!!!!!!!!!

Para primeiras mods, pensei talvez em por um RNS-E, o adaptador Xcarlink pra ligar pen/ipod/sdcards e como já disse umas opticas frontais/traseiras todas catitas.



Bem, eu vou dando noticias por aí!


Abraço a todos!
 
Last edited:
Bem vindo Bruno, deixa que te diga, ficaste a ganhar com o negocio, na minha opiniao estas bem melhor servido do que o teu pai :p :p :p

Bem vindo
 
Boas,

Antes de mais bem vindo ao audipt.com

Em relação ao que falas das opticas baças, deixo-te aqui um link que te ajudará a poupar uns €'s

http://www.audipt.com/showthread.ph...arato-COM-FOTOS-b?highlight=DIY+polir+opticas

Depois acrescentas um xenon nos medios, uns leds na matricula e nos minimos e fica logo outra coisa.

Em relação ao alterares o radio, deste essa sugestão, e força nelas... ;)


Antes de mais obrigado.. Realmente eu já tinha visto esse tutorial, mas eu pra trabalhos manuais é 0 à esquerda lol.
De qualquer maneira, aquilo são umas ópticas já antiga e não são lá muito bonitas, portanto gostava de arranjar uma coisa mais "jovem"!

Tenho uma duvida quanto ao xenon, isso na inspecção não chumba? Os máximos ficariam com luz amarela à mesma?

Já agora aproveito também pra outra duvida relativamente a películas nos vidros.. Ao colocar preciso de fazer alguma coisa para as tornar legais, ou até a uma certa % não é necessário comunicar?


Bem vindo Bruno, deixa que te diga, ficaste a ganhar com o negocio, na minha opiniao estas bem melhor servido do que o teu pai :p :p :p

Bem vindo

Obrigado.. Sim, eu também acho.. Mas ele agora diz que prefere andar lá no alto! :p

Só falta despachar mesmo o corsa agora.. xD
 
Antes de mais obrigado.. Realmente eu já tinha visto esse tutorial, mas eu pra trabalhos manuais é 0 à esquerda lol.
De qualquer maneira, aquilo são umas ópticas já antiga e não são lá muito bonitas, portanto gostava de arranjar uma coisa mais "jovem"!

Porque nao pintas as tuas opticas com o fundo preto tipo as do meu cabrio ou as do mike69...? quando poderes passas nos projectos e vê se gostas.. ;)

Tenho uma duvida quanto ao xenon, isso na inspecção não chumba? Os máximos ficariam com luz amarela à mesma?

Chumba, mas antes de ires a IPO trocas e metes lampadas normais, so precisas de trocar, os balastros podem ficar que eles nao dizem nada (pois nao estao em funcionamento), yap fica, para isso podes colocar outro kit xenon. um para medios outro para maximo.
Existe quem tenha por aqui ate tri xenon. xD medios, maximos e Farois de nevoeiro.


Já agora aproveito também pra outra duvida relativamente a películas nos vidros.. Ao colocar preciso de fazer alguma coisa para as tornar legais, ou até a uma certa % não é necessário comunicar?

Tens sempre que comunicar, primeiro tens que as colocar numa loja ou identidade autorizada, depois pagas mais 90€ de IPO tipo B e mais 30€ (nao sei se ja aumentou) no IMTT para o livrete novo.

Respostas a negrito no quote.
 
Boas, bem vindo a este cantinho e boa estadia no :audipt:
Em relação á machine..., boa sorte e muitos Km´s
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top