s4 door blades

Alguem me sabe dizer onde poderei encontrar umas s4 door blades? o preço ? e uma jantes da sline? umas replicas andarão por quantos €? obrigado
 
zebeto disse:
Alguem me sabe dizer onde poderei encontrar umas s4 door blades? o preço ? e uma jantes da sline? umas replicas andarão por quantos €? obrigado
eu tb procuro o preço das door blades...e do xokes da frente e tb do aileron... :wink:
 
Aí o pessoal dos EtKA podiam dar uma ajuda...ou perdem 10 mins e levam a lista d productos a uma secção d peças da Audi! :wink:
 
Larke disse:
MoByS disse:
Aí o pessoal dos EtKA podiam dar uma ajuda...ou perdem 10 mins e levam a lista d productos a uma secção d peças da Audi! :wink:

Explikem me la o ke sao door Blades que eu devo ser burro . . .


Aquelas cenas salientes em aluminio no fim das portas:
Audi-Allroad-024.jpg
 
karkov disse:
mas afinal de contas...alguém sabe o preço?!? :?

um concessionario sabe. mas deve rondar os 200 e tal euros as em negro. cerca de 1000 euros os de aluminio... :shock:
 
nmb disse:
karkov disse:
mas afinal de contas...alguém sabe o preço?!? :?

um concessionario sabe. mas deve rondar os 200 e tal euros as em negro. cerca de 1000 euros os de aluminio... :shock:
Obrigado Nuno!! :wink: pois...mas eu quero mesmo são as pretas...e quando muito pintarei á cor....isso será dificil de colocar?!? :?
 
nada dificil... segundo li é só parafusos.. tira-se o que lá está e mete-se as novas.. mas acho que são um bcd mais de 200 euros, embora n tenha a certeza...
 
Back
Top