Re: S4 B6 by Bari | 1ª act. @ 6 Eu neste carro colocava a frente vortex, acho muito mais abusada que a S4...a usp está muito batida e para o carro que é merece presença
Re: S4 B6 by Bari | 1ª act. @ 6 19x10 et 35 235 35 19 - - - - - - - - - - obrigado a todos pelos comentarios pessoal! Para ja nao tou com ideias de trocar o choques. Para a semana havera mais novidades.... - - - - - - - - - - obrigado a todos pelos comentarios pessoal! Para ja nao tou com ideias de trocar o choques. Para a semana havera mais novidades....
Re: S4 B6 by Bari Sim claro , carrega la o 4.2 v8 sem mudar os internos e vais ver as bielas a ver a luz do dia. A rs4 espetas-lhe 500cv e gastas trocos. Para tirares 100cv no v8 gastas o valor do carro la na alemanha. Na rs4 se investires uns € nuns turbos maiores atiraste para os 550 600cv que é o limite dos internos originais , caso mudes os internos , o ceu é o limite , para não falar que um s4 b5 original 265cv 400nm tem o mesmo andamento de uma s4 b6 original 344cv e 410nm , 1 s4 b5 reprogramado soft 310cv e 500nm ja anda mais que o s4 b6 , rs4 B5 ja é loiça a mais . A titulo de comparação o meu s4 com um kit evotech e 335cv e 530nm (menos 9cv que o s4 b6) é 10 segundos mais rapido que o s4 b6 dos 0 aos 250 kmh é muito tempo mesmo ainda por cima com menos potencia . Haaaaaa e os 2.7 BT gastam menos 7 a 8 litros de media que o 4.2 v8. Eu ja tinha falado com o Bari , é um carro exclusivo , raro , e tem um barulho porreiro, mas se a intensão é andamento o carro não anda o que gasta , nem la perto. O que ele poupa na manutenção , vai gastar a dobrar no combustivel. E atenção os motores 2.7 nem são de manutençõe por ai alem , ja falo se tiver a inflicidade de um turbo partir , porque pouco mais ha por onde pegar,pois aquilo não é um tdi a partir turbo , eles aguentam , e a manutenção dos v8 da audi esta longe de ser barata . Os v8 gastam muito mesmo andamento que tem. Para não falar que uma rs4 b5 nacional paga 260€ selo , e um s4 b6 importado paga entre 700 a 800€ A titulo de curiosidade antes que me chamem mentiroso . s4 b6 0 aos 250 em 34 segundos S4 b5 0 aos 250 em 24 segundos
Re: S4 B6 by Bari | ROTIFORM @9 caaaaaaaaaaaa p*taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa de janteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!! :twisted::twisted:
Re: S4 B6 by Bari | ROTIFORM @9 Podes dizer quanto pagas-te de legalização e quanto vais pagar de selo ? e já agora o ano da tua carrinha Obrigado
Re: S4 B6 by Bari | ROTIFORM @9 São estes canhões que fazem os donos de TDi'S se sentirem uns moços Quanto ás jantes, não fazem o meu estilo. A minha escolha iria para um estilo mais "racing". Parabéns pelo bicho que tens!
Re: S4 B6 by Bari | ROTIFORM @9 Não é verdade? Carros com mais de 300cv a gasolina é outro campeonato! O que qualquer um gostaria de ter.