[A4 B6] S4 B6 by Bari | Projecto vendido! Fim!

Tópico em 'A4 / S4 / RS4' iniciado por Bari, 5 Fev 2014.

  1. FrEdOOOO

    FrEdOOOO

    Desde:
    5 Fev 2007
    Mensagens:
    3 253
    Gostos Recebidos:
    246
    Re: S4 B6 by Bari | 1ª act. @ 6

    Parabéns pela acqusição!
    Muito bom ;)
     
  2. lucianorato

    lucianorato

    Desde:
    4 Nov 2005
    Mensagens:
    4 899
    Gostos Recebidos:
    376
    Re: S4 B6 by Bari | 1ª act. @ 6

    Tens de ca vir a fazer a Rampa do Canhoso
     
    1 pessoa gostou disto.
  3. koolboy

    koolboy

    Desde:
    18 Jan 2009
    Mensagens:
    11 215
    Gostos Recebidos:
    2 264
    Re: S4 B6 by Bari | 1ª act. @ 6

    Eu neste carro colocava a frente vortex, acho muito mais abusada que a S4...a usp está muito batida e para o carro que é merece presença ;)
     
  4. Bari

    Bari

    Desde:
    8 Set 2009
    Mensagens:
    7 231
    Gostos Recebidos:
    4 082
    Re: S4 B6 by Bari | 1ª act. @ 6

    19x10 et 35
    235 35 19

    [​IMG]

    - - - - - - - - - -

    obrigado a todos pelos comentarios pessoal!
    Para ja nao tou com ideias de trocar o choques.
    Para a semana havera mais novidades....

    - - - - - - - - - -

    obrigado a todos pelos comentarios pessoal!
    Para ja nao tou com ideias de trocar o choques.
    Para a semana havera mais novidades....
     
    13 pessoas gostam disto.
  5. karkov

    karkov

    Desde:
    19 Nov 2005
    Mensagens:
    8 033
    Gostos Recebidos:
    1 591
    Re: S4 B6 by Bari | 1ª act. @ 6

    Não gosto... :p
    Isso é bom é sem som no rádio...
     
  6. grale

    grale

    Desde:
    29 Jul 2011
    Mensagens:
    1 733
    Gostos Recebidos:
    1 267
    Re: S4 B6 by Bari

    Sim claro , carrega la o 4.2 v8 sem mudar os internos e vais ver as bielas a ver a luz do dia.
    A rs4 espetas-lhe 500cv e gastas trocos.
    Para tirares 100cv no v8 gastas o valor do carro la na alemanha.

    Na rs4 se investires uns € nuns turbos maiores atiraste para os 550 600cv que é o limite dos internos originais , caso mudes os internos , o ceu é o limite , para não falar que um s4 b5 original 265cv 400nm tem o mesmo andamento de uma s4 b6 original 344cv e 410nm , 1 s4 b5 reprogramado soft 310cv e 500nm ja anda mais que o s4 b6 , rs4 B5 ja é loiça a mais .

    A titulo de comparação o meu s4 com um kit evotech e 335cv e 530nm (menos 9cv que o s4 b6) é 10 segundos mais rapido que o s4 b6 dos 0 aos 250 kmh é muito tempo mesmo ainda por cima com menos potencia .
    Haaaaaa e os 2.7 BT gastam menos 7 a 8 litros de media que o 4.2 v8.
    Eu ja tinha falado com o Bari , é um carro exclusivo , raro , e tem um barulho porreiro, mas se a intensão é andamento o carro não anda o que gasta , nem la perto.

    O que ele poupa na manutenção , vai gastar a dobrar no combustivel. E atenção os motores 2.7 nem são de manutençõe por ai alem , ja falo se tiver a inflicidade de um turbo partir , porque pouco mais ha por onde pegar,pois aquilo não é um tdi a partir turbo , eles aguentam , e a manutenção dos v8 da audi esta longe de ser barata .
    Os v8 gastam muito mesmo andamento que tem.
    Para não falar que uma rs4 b5 nacional paga 260€ selo , e um s4 b6 importado paga entre 700 a 800€

    A titulo de curiosidade antes que me chamem mentiroso .

    s4 b6 0 aos 250 em 34 segundos


    S4 b5 0 aos 250 em 24 segundos
     
    Last edited by a moderator: 19 Jun 2017
    13 pessoas gostam disto.
  7. wikase

    wikase

    Desde:
    23 Jan 2011
    Mensagens:
    1 514
    Gostos Recebidos:
    1 024
    Re: S4 B6 by Bari | ROTIFORM @9

    caaaaaaaaaaaa p*taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa de janteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!! :twisted::twisted:
     
  8. filipemartins

    filipemartins

    Desde:
    14 Mar 2013
    Mensagens:
    454
    Gostos Recebidos:
    532
    Re: S4 B6 by Bari | ROTIFORM @9

    Parabens pelas jantes bari..continua
     
  9. GUILHERMEA4

    GUILHERMEA4

    Desde:
    8 Jan 2013
    Mensagens:
    33
    Gostos Recebidos:
    13
    Re: S4 B6 by Bari | ROTIFORM @9

    Podes dizer quanto pagas-te de legalização e quanto vais pagar de selo ? e já agora o ano da tua carrinha
    Obrigado
     
  10. danir

    danir

    Desde:
    3 Abr 2010
    Mensagens:
    1 273
    Gostos Recebidos:
    319
    Re: S4 B6 by Bari | ROTIFORM @9

    excelente escolha de jantes.
     
  11. BlueA4

    BlueA4

    Desde:
    3 Fev 2011
    Mensagens:
    5 513
    Gostos Recebidos:
    2 419
    Re: S4 B6 by Bari | ROTIFORM @9

    Podes procurar no google O Calculador do ISV...
     
  12. Pedro25

    Pedro25

    Desde:
    26 Fev 2010
    Mensagens:
    400
    Gostos Recebidos:
    85
    Re: S4 B6 by Bari | ROTIFORM @9

    São estes canhões que fazem os donos de TDi'S se sentirem uns moços :)

    Quanto ás jantes, não fazem o meu estilo. A minha escolha iria para um estilo mais "racing".

    Parabéns pelo bicho que tens!
     
  13. AgA

    AgA

    Desde:
    22 Jun 2007
    Mensagens:
    9 489
    Gostos Recebidos:
    7 350
    Re: S4 B6 by Bari | ROTIFORM @9

    loooooooooooooooooooooooooooooooooool
     
  14. Pedro25

    Pedro25

    Desde:
    26 Fev 2010
    Mensagens:
    400
    Gostos Recebidos:
    85
    Re: S4 B6 by Bari | ROTIFORM @9

    Não é verdade? Carros com mais de 300cv a gasolina é outro campeonato! O que qualquer um gostaria de ter.
     
    1 pessoa gostou disto.
  15. AgA

    AgA

    Desde:
    22 Jun 2007
    Mensagens:
    9 489
    Gostos Recebidos:
    7 350
    Re: S4 B6 by Bari | ROTIFORM @9

    espera que ainda não recuperei o folego...
     
    3 pessoas gostam disto.

Partilhar esta página