S4 b5

Boas como vão estou a pensar comparar uma s4 no outro dia fui ver uma com 138 mil klm de 2000 azul escura
pedi para exprimentar ,e ela custou a pegar ,não com falta de bateria pois o motor de arranque rodava bastante rapido ,mas demorou prai um 10s' a pegar
o vendedor disse ke poderia ser falta de gota uma vez que estava abaixo da reserva e parada a kause um mês , fora isso n axei nada de anormal!

o que axam que poderia ter sido?!
 
nelson_te disse:
Boas como vão estou a pensar comparar uma s4 no outro dia fui ver uma com 138 mil klm de 2000 azul escura
pedi para exprimentar ,e ela custou a pegar ,não com falta de bateria pois o motor de arranque rodava bastante rapido ,mas demorou prai um 10s' a pegar
o vendedor disse ke poderia ser falta de gota uma vez que estava abaixo da reserva e parada a kause um mês , fora isso n axei nada de anormal!

o que axam que poderia ter sido?!

Se ela estava parada há mais de 1 mês... e com pouca Gasolina... poderá ser mesmo isso.

Ela mudou a Correia á pouco tempo?

Liga-lhe o Vag-Com...

8)
 
falta de gasolina não me parece , senão não pegava . se estava parada ha um mes , é normal que nao pegue logo , mas isto palpites a distancia não passam mesmo disso , palpites ....

já agora , por mera curiosidade que idade tens ?
 
Back
Top