Russia The Magical Place

Se fosse só na Russia... Aqui é que não temos por hábito as câmaras nos carros!! Também se vê cada um por cá... No outro dia só não me enfaixei num BMW por sorte (e porque já costumo ir atento a tanto azelha), quando vou a ver ia uma mulher com um bebé ao colo no banco do pendura... Sendo eu Pai à 9 meses estão a ver como eu fiquei!!
 
Sim por ca a sinistralidade tem diminuído mas o risco acho que tem aumentado cada vez se vê mais maluquice ainda hoje vim de Setúbal era ultrapassagens de toda a maneira e feitio...
 
E tens andado na Rússia também?? É como digo, deixa a moda das câmaras cá chegar que logo vemos!! :p

uma imagem vale mais que mil palavras, um pais mega-enorme como a Russia e basta ver os videos que se ve. lá é tudo pior, neve, gelo etc como aqui não há.

nao é preciso ir lá ver a estupidez.

eu ando muito na estrada por cá e vejo estupidez, mas nada comparado como lá é o que digo.
 
Eu sinceramente nunca pensei ver pessoas com um défice mental tão baixo, como é possível, em Portugal maior parte das pessoas não sabe conduzir, mas lá devem ser todas :eek:
 
Acho que em 99% dos casos isto só acontece na Russia :D

photo462.jpg


12388.jpg
 
Back
Top