Ruido em andamento a 40Km\H

viva pessoal, preciso da opinião aki dos experts deste magnifico forum :S

a minhamulher foi andar com o bolinhas.. e o pneu furou em andamento.. preparou-se para mudar o pneu.. mas travou mal o carro... yap... meteu o macaco e a quando estava a meter o pneu, encaixouo pneu e qd o tava a apertar o carro cai do macaco..

voltou-se a meter o macaco para apertar as outras porcas q faltavam... e aparentemente n aconteceu nada apesar do susto!

muinto bem.. ou muito mal .. o q eu noto agora é um barunho estranho ao chegar aos 40km\h mas depois de passar desta velocidade o barulha passa... é um zunido constante q aparece e fica se manter os 40km\h mas se for mais devagar ou mais deressa n se ouve. tambem se intensifica nas rotundas por exemplo ou qd viro á esq.. mais do q qd viro á direita.

Já fui a 3 oficinas uma inclusive á AUDI aki no algarve e já me diseram q seriam os rulamentos dos pneus, o diferencial.. ou q precisava de uma caixa nova...

Pessoal .. q vos parece segundo as vossas experiencia? q faço? já agora.. onde posso comprar e onde os posso montar? sim q 2500euros por uma caixa.. uiiii

Já agora é um A3 TDI 1.9 de 99

abraço pessoal e desde já OBRIGADÃO
 
com a roda no ar tenta rodar a roda à mão a ver se consegues ver e ouvir de onde vêm o barulho ou se é mesmo problema da caixa velocidades ;) ;)
 
ok vou fazer isso.. posso subir o carro no macaco.. e verificar se a roda faz xiadeira ou trava né?

abraço e obrigado pela dica
;)
 
se tiveres um bom macaco ou algo que deixe o carro em segurança para não cair metes o carro a trabalhar com uma terceira engatada secalhar era melhor para veres de onde vêm o barulho :D :D
 
Back
Top