[A3 8L] Rodrigues A3 Mod´s novas.

Boas pessoal tenho aqui algumas mod´s que fui fazendo.
Volante S3
egr fechada
miolo catalizdor retirado
luz cortesia dos pés com farolins pequenos igual á origem
descarbonizar turbo
filtro de ar desportivo

Volante S3



Egr limpa e fechada com junta cega e esfera

miolo catalizador OFF

Filtro de ar desportivo

Farolim de luz cortesia nos pes condutor e pendura
 
Mods porreiras!

O guiador ficou top!
E a resposta do carro com a EGR limpa, CAT desimpedido e o filtro de ar?! com certeza mais solto :)
 
Não sei se já tinhas limpado o colector de admissão antes mas, por mais 1h de trabalho tiravas o colector e davas uma limpeza pois geralmente eles ficam também cheios de carvão.
 
falta é os pedais + apoio de pé do TT..
Por acaso ja pensei nisso mas nao gosto muito sinceramente, como esta da um ar mais clean. ;)

- - - - - - - - - -

Mods porreiras!

O guiador ficou top!
E a resposta do carro com a EGR limpa, CAT desimpedido e o filtro de ar?! com certeza mais solto :)
muito mais solto amigo s_man pelo menos senti uma diferenca em baixas bem significativa ja para nao falar daquele barulhinho do turbo que sai pelo escape, ficou mesmo muito bom.
Primeira segunda terceira e quarta é sempre a sentir o coice.
aconselho vivamente. :)
 
Não sei se já tinhas limpado o colector de admissão antes mas, por mais 1h de trabalho tiravas o colector e davas uma limpeza pois geralmente eles ficam também cheios de carvão.
Tirei a admissao e tambem tirei o coletor de escape pois ao desapertar o escape um perno partiu portanto tive que tirar o turbo fora tambem, quanto ao turbo tava limpinho só dei uma limpadela na admissao mas nao foi nada por aí alem porque tambem nao tinha aquela crosta tremenda. :)

- - - - - - - - - -

Não sei se já tinhas limpado o colector de admissão antes mas, por mais 1h de trabalho tiravas o colector e davas uma limpeza pois geralmente eles ficam também cheios de carvão.
Tirei a admissao e tambem tirei o coletor de escape pois ao desapertar o escape um perno partiu portanto tive que tirar o turbo fora tambem, quanto ao turbo tava limpinho só dei uma limpadela na admissao mas nao foi nada por aí alem porque tambem nao tinha aquela crosta tremenda. :)
 
muito mais solto amigo s_man pelo menos senti uma diferenca em baixas bem significativa ja para nao falar daquele barulhinho do turbo que sai pelo escape, ficou mesmo muito bom.
Primeira segunda terceira e quarta é sempre a sentir o coice.
aconselho vivamente. :)
I know thw feeling my friend.
Fiz essas mods à já uns tempos e tal como tu, adorei o resultado ;)
 
tiras o símbolo s-line do porta luvas e colocas os pedais e assim continuas com o ar clean :p

Quem nao perceber da poda diz que os pedais sao do continente todos cromados e tal. :p
isso certamente é das coisas que nao vou fazer amigo :)
vou ver agora se arranjo o spoiler com os farois de nevoeiro mas nao sei como se monta aquilo, será que é só tirar um e meter outro ?
 
O interior está a ficar bonito! Esse símbolo S-line no interior é que prontos... :|

Está bem encaminhado, no interior apenas colocaria os pedais em alumínio (TT) e uns bancos recaro!

;)
 
O interior está a ficar bonito! Esse símbolo S-line no interior é que prontos... :|

Está bem encaminhado, no interior apenas colocaria os pedais em alumínio (TT) e uns bancos recaro!

;)

Nao gosto muito dos pedais do TT. :)
ando atras de uns bancos porreiros a bom preço mas ta difícil de encontrar aqui pela zona.
 
Back
Top