[A3 8L] Rodrigues A3 Mod´s novas.

Mas porquê em 16"?
Já tive 17 e não gostei muito da experiência, o carro fica mais duro e mais alto.

- - - - - - - - - -

volante dificil porque..?

Nas pesquisas que tenho feito tenho visto que o pessoal anda muitas vezes à nora com a ficha do airbag e com um fio castanho que é preciso ligar não sei onde para a buzina funcionar
E também não sei o volante que comprar porque dizem que o de 99 é que traz o encaixe (parafuso) certo sem ter que alterar o aperto para encaixar nos de 98 e 97 :'(
 
Já tive 17 e não gostei muito da experiência, o carro fica mais duro e mais alto.
Bem sei que a qualidade dos pneus tem grande importância no conforto da condução mas é a suspensão quem manda nesse aspeto. Eu fiz a troca de 16 para 17 e o conforto ficou idêntico mas cada caso é um caso :)
De qq forma, encontrei alguns ex. do que procuras: 1, 2, em 17 e IMO, estas ficam a matar no teu A3!
 
Bem sei que a qualidade dos pneus tem grande importância no conforto da condução mas é a suspensão quem manda nesse aspeto. Eu fiz a troca de 16 para 17 e o conforto ficou idêntico mas cada caso é um caso :)
De qq forma, encontrei alguns ex. do que procuras: 1, 2, em 17 e IMO, estas ficam a matar no teu A3!

As ultimas nao gosto, prefiro seguir a origem :)
quanto as 17 estao mesmo fora de questao, e as 16 gosto mesmo bastante de as ver, tambem gosto de uma assim iguais mas os raios sao mais metidos para dentro.
 
não há disso original com furação 5x100..
Tenho visto pessoal com jante igual a esta, só se for réplica com dupla furacão então
E aquilo do volante não me queres dar umas dicas
Posso comprar qualquer volante de 3 braços ou tenho que ter em atenção a alguma coisa ?
Quando digo qualquer volante refiro me ao modelo que equipa os 8l 130.
 
Tenho visto pessoal com jante igual a esta, só se for réplica com dupla furacão então
E aquilo do volante não me queres dar umas dicas
Posso comprar qualquer volante de 3 braços ou tenho que ter em atenção a alguma coisa ?
Quando digo qualquer volante refiro me ao modelo que equipa os 8l 130.
passa pelo meu projecto e vê se gostas das minhas jantes prestas, são as que procuras, se quiseres podemos fazer neg ;)
 
passa pelo meu projecto e vê se gostas das minhas jantes prestas, são as que procuras, se quiseres podemos fazer neg ;)

Gostar gosto, fizes te foi uma asneira em pinta-las de preto, na altura quis compra-las mas tu nao quises te vender.
é pena estarem dessa cor, agora é dificil voltar á cor de origem.
mas tambem estou a ver se arranjo aquelas que meti no link acima.
 
Gostar gosto, fizes te foi uma asneira em pinta-las de preto, na altura quis compra-las mas tu nao quises te vender.
é pena estarem dessa cor, agora é dificil voltar á cor de origem.
mas tambem estou a ver se arranjo aquelas que meti no link acima.
ha já me lembro :p não te vendi porque ainda não tinha legalizado as 17''..
Pois agora a cor original já não voltam, mas ate gostava de ver o carro com jantes pretas :p, Boa sorte com o business :D
 
Já tive 17 e não gostei muito da experiência, o carro fica mais duro e mais alto.

- - - - - - - - - -



Nas pesquisas que tenho feito tenho visto que o pessoal anda muitas vezes à nora com a ficha do airbag e com um fio castanho que é preciso ligar não sei onde para a buzina funcionar
E também não sei o volante que comprar porque dizem que o de 99 é que traz o encaixe (parafuso) certo sem ter que alterar o aperto para encaixar nos de 98 e 97
:'(

Eu tinha de 3 braços no meu e meti igual ao teu na altura porque a vida assim o exigia... e nao tive de mudar nada nem se olhou para isso... e o meu de 3 braços foi para um a3 1.8 gasolina...
 
Back
Top