[A3 8L] Rodrigues A3 Mod´s novas.

Está muito fixe o interior do teu 8l mas esse símbolo s-line já ia para o olx :lol:
Venha então um volante à patrão de três braços ;)
 
O meu nao vê limpeza à meses....:roll:

Olha este, penso que serve.
Gosto mais deste
http://santaisabel.olx.pt/volante-em-pele-audi-s-line-com-airbag-a2-a3-a4-a6-all-road-iid-433902605
Nao há é euros, tenho que dar prioridade a outras coisas. :)

- - - - - - - - - -

Está muito fixe o interior do teu 8l mas esse símbolo s-line já ia para o olx :lol:
Venha então um volante à patrão de três braços ;)
Epá ninguem gosta do simbolo porra :p
eu ate o gosto de ver ali, alias gosto mais dele ali do que alguns users que os mete no exteiror colados ao friso. :)
 
Porra! + 80€ por um emblema, olha que é caro! :D
eu ja vi por la a 150€, mas é mesmo daqueles que eu quero ta muito louco . :'(
ando a ver como se poe aquele xoques dos farois de nevoeiro, aquilo é so tirar o pré-restyling e meter o restyling nao é ?

- - - - - - - - - -

ui é um crime deitar aquilo ao lixo xzone, egh pah nao nao me obrigues a tirar o tóculante :p

- - - - - - - - - -

Olha que no olx ainda vale umas massas :lol:
eu tambem acho que sim, mas tou pouco convicto que vá tira-lo, fica assim tao mal ?????? :p
 
deixa esta a redezinha atrás na mala que faz muito jeito :p pelo menos quando vais a discutir com a maria os carros de traz nao veem as mas pelo ar :p
o simbolo sline também se fartaram de implicar quando meti o meu :p mas eu gosto :D
quanto ao spoiler é só montar, tirar um e meter outro, depois o resto só ligaçoes
 
deixa esta a redezinha atrás na mala que faz muito jeito :p pelo menos quando vais a discutir com a maria os carros de traz nao veem as mas pelo ar :p
o simbolo sline também se fartaram de implicar quando meti o meu :p mas eu gosto :D
quanto ao spoiler é só montar, tirar um e meter outro, depois o resto só ligaçoes
O pessoal nao gosta dos simbolos nao :p
nao gosto de ver o interior muito simples daí ter posto o simbolo, pelo menos fica a condizer com os tapetes :D
mas eu nao tenho interruptor para os farois de nevoeiro da frente, mas tenho as fichas la penduradas, é estranho.
 
Boas pessoal, lembrei me de tirar umas fotos á pressa para atualizar algumas mods entao, desculpem pela qualidade das fotos aqui vai.

Spoiler a la S3
Manete s-line
Rebaixamento ate 2 dedos da roda á cava de roda
Mudança de ponteira para 70mm










 
Last edited:
Back
Top