Roda direita com problemas

Tenho um problema com a minha A4, quando a estou a tirar da garagem de trazeira, viro a direcção toda para o lado esquerdo a roda direita arrasta-se (parece que uma vira mais do que a outra por isso arrasta-se) dentro do carro parece que estou a pisar algo. Fui ter com o stand dos pneus e o mecanico depois de levantar a carrinha não encontrou nada de anormal. como a situção continua fui ter com o mecanico que me faz revisões e este disse que não é da transmissão mas sim algum problema de alinhamento, voltei ao primeiro e este diz que a carrinha apresenta desgaste dos pneus regular por isso n deve ser do alinhamento.
Em andamento apresenta comportamento normal.

Alguém me ajuda.

Obrigado

boas
tenho jantes 18" e a semana passada começou a fazer o mesmo
uma sensação de ondolamento macio
que sera?
pneu deformado
amortecedor
ou desalinhado

isso e tao normal como beberes agua, como e sempre na tua garagem, ouves a roda que recebe menos peso, se for noutro lado possivelmente vais ouvir o mesmo barulho mas na outra roda, a minha passat por vezes faz o mesmo, so prova a excelente brecagem destes carros :green:

nao e nada disso
isso queb falas sao pormenores sem importancia
o que se passa e em estrada ao fazer curvas pra direita e pra esquerda que se sente tremer e se houve um toc toc suave :o :o
em recta nao se passa nada disso
tchau
paulo faria
obrigado na mesma

paulodefaria disse:
nao e nada disso
isso queb falas sao pormenores sem importancia
o que se passa e em estrada ao fazer curvas pra direita e pra esquerda que se sente tremer e se houve um toc toc suave :o :o
em recta nao se passa nada disso
tchau
paulo faria
obrigado na mesma
pode ser um braço de suspensao.... um cardan....

ja foste ao mecanico???

o toc toc a minha tb faz e só a curvar, e mais acentuado a curvar para um dos lados, e o que me disse o "tecnico" foi que tinha os rolamentos a ir à vida. pelos vistos uma especie de anilha que existe lá onde encosta o rolamento (dentro da manga d'eixo) muitas vezes vai-se muito antes de o rolamento começar a zoar..

quanto ao barulho que falas do ranger ao virar para a esquerda, QUASE DE CERTEZA que é o braço hidraulico da direcção. faz sempre para o mesmo lado, certo??

Ola a todos, antes de mais obrigado a todos pela ajuda. Aparentemente o problema ficou resolvido troquei os penus e o barrulho desapareceu. segundo o mecanico o barrulho que ouvia era o ESP a corrigir a tragetoria do pneu que provocado pelo desgaste tinha pouca aderência.

obrigado

Back