Rns-e

Boas


Tenho umas duvidazinhas sobre o rns-e

Preço dele fora da marca mas novo mais ou menos?

O rns-e da para ligar Amplificador(s) ? tem controlo de sub?
 
TdiSportS disse:
Boas


Tenho umas duvidazinhas sobre o rns-e

Preço dele fora da marca mas novo mais ou menos?

Lfduro aki do forum ou ebay

O rns-e da para ligar Amplificador(s) ? tem controlo de sub?

Acho que não:?
 
O rns-e permite ser ligado a amplificadores. Só tens que adquirir o cabos especifico e trocar os pinos que fazem a ligação ao amplificador de origem (hardan ou Bose).

Quando ao controlo do sub, esquece... porque não tem. Tens que adquirir um amplificador que tenha modulo de controlo.... ou então fazes como eu... que liguei a um processador, desta feita a um Alpine PXA-H701.
 
Tag disse:
O rns-e permite ser ligado a amplificadores. Só tens que adquirir o cabos especifico e trocar os pinos que fazem a ligação ao amplificador de origem (hardan ou Bose).

Quando ao controlo do sub, esquece... porque não tem. Tens que adquirir um amplificador que tenha modulo de controlo.... ou então fazes como eu... que liguei a um processador, desta feita a um Alpine PXA-H701.

Hum... vou falar com o user entao Tag obrigado ja agr sabes me dizer que cabo é esse onde posso comprar e qto custa mais ou menos se n forem muitas perguntas :lol: qto aos amplificadores tenho os dois V12 da alpine axas q da pa ligar os dois? um mono e outro stereo 4 canais
 
TdiSportS disse:
Tag disse:
O rns-e permite ser ligado a amplificadores. Só tens que adquirir o cabos especifico e trocar os pinos que fazem a ligação ao amplificador de origem (hardan ou Bose).

Quando ao controlo do sub, esquece... porque não tem. Tens que adquirir um amplificador que tenha modulo de controlo.... ou então fazes como eu... que liguei a um processador, desta feita a um Alpine PXA-H701.

Hum... vou falar com o user entao Tag obrigado ja agr sabes me dizer que cabo é esse onde posso comprar e qto custa mais ou menos se n forem muitas perguntas :lol: qto aos amplificadores tenho os dois V12 da alpine axas q da pa ligar os dois? um mono e outro stereo 4 canais

Eu adquiri o cabo através da Kufatec e custou cerca de 10Euros. (aparentemente agora está mais caro).

http://www.kufatec.de/shop/product_info.php/info/p587_Endstufen-Adapter-RNS-E.html

Tanto quanto me lembro os V12 stereo tinham pre-outs. Como não sei concretamente o modelo do teu, tens que confirmar. Se assim for deverás fazer a ligação dos rca's (4 no total) ao amplificador de 4 canais, e depois usas o pre-out desse amplificador para fazer a ligação ao amplificador mono.
 
Back
Top