Rns-e

o mfd 3 ja é em led e funciona por acaso em simultanio nunca exprimentei
mas mesmo que isso acontecese depois de mudares de tv para o gps ele teria de demurar um bom bocado
a actualizar a localização e tal coisa nao acontece


O MFD3 da VW é diferente e nem tão pouco é preciso a cx de Tv free pois existe software para desbloquear o Video em movimento sem problemas.. seja o normal, seja o em Led...
 
pois mas nos estamos a falar de tv free e nao de software
quanto a diferença nao me parece pois a funçao é a mesma sem sinal nao tens posição
e isso nao acontece
e tb ja montei num mmi 3g e tb nao tive problemas
e se perde o sinal logo terias de esperar um bocado para o voltares a ter e isso nao acontece
 
pois mas nos estamos a falar de tv free e nao de software
quanto a diferença nao me parece pois a funçao é a mesma sem sinal nao tens posição
e isso nao acontece
e tb ja montei num mmi 3g e tb nao tive problemas
e se perde o sinal logo terias de esperar um bocado para o voltares a ter e isso nao acontece

Eu sei que estamos a falar de TV free.. só dei o exemplo do software para a VW...

Como te disse, não conheço nenhuma que permita em perfeita estado ambas as coisas..

Aliás, todos as Box free ou tem botão ou uma selecção de teclas para desligar a função de TV free já por causa do GPS...Mesmo boxes no Ebay, os vendedores referem isso..
 
opa espera la nao estamos a falar da mesma coisa as que eu monto nao tem qualquer tipo de botao nem qualquer tipo de selacção
do que quer que seja
ligas na ficha do radio e deixas la ficar quietinho e nunca mais lhe tocas
olha que nao andas a comprar os modulos mais correctos para esse efeito
para fazer isso nem precisava de tv free nem de coisa alguma
 
Eu sei que estamos a falar de TV free.. só dei o exemplo do software para a VW...

Como te disse, não conheço nenhuma que permita em perfeita estado ambas as coisas..

Aliás, todos as Box free ou tem botão ou uma selecção de teclas para desligar a função de TV free já por causa do GPS...Mesmo boxes no Ebay, os vendedores referem isso..

Penso que não estou enganado (vou procurar) mas já há umas que não fazem essa referência...
 
opa espera la nao estamos a falar da mesma coisa as que eu monto nao tem qualquer tipo de botao nem qualquer tipo de selacção
do que quer que seja
ligas na ficha do radio e deixas la ficar quietinho e nunca mais lhe tocas
olha que nao andas a comprar os modulos mais correctos para esse efeito
para fazer isso nem precisava de tv free nem de coisa alguma

Eu não compro módulos nenhum que não preciso... Desbloqueio tudo por software que é mais fáçil e mais barato...
 
opa espera la nao estamos a falar da mesma coisa as que eu monto nao tem qualquer tipo de botao nem qualquer tipo de selacção
do que quer que seja
ligas na ficha do radio e deixas la ficar quietinho e nunca mais lhe tocas
olha que nao andas a comprar os modulos mais correctos para esse efeito
para fazer isso nem precisava de tv free nem de coisa alguma

SE assim for melhor, pois mesmo em fóruns estrangeiros o pessoal refere essa situação...

Começas a vender caixas disso para o estrangeiro queres ver? :D:D:D
 
eu tb desbloqueio por software mas como os multimedia que tenho ja trazem tv free nem me chateio com isso

abraços
 
Back
Top