RNS-e teimoso como uma mula

Boas pessoal ;-)
A minha menina a4 1.9 b6 de 2004 s line até é uma beleza mas tem um RNS-e tão teimoso que da para perder cabelo!!!!!
Tenho o dvd dos mapas que veio com ela de 2005 ou 2004 ja nao sei bem e que funciona bem. (tirando aquela cena de ja não saber metade das estradas e rotundas novas xD) tento meter lhe a nova versão do audi navigation rns-e 2011 gravado e nao o le. ou diz que ta mal inserido ou ficheiros desconhecidos. cds gravados le, ja lhe actualizei o firmware para o 660 e continua sem dar ja experimentei varias marcas de dvd s 8.5 dl e tembem ja gravei em 3 gravadores diferentes e nada.
Alguem me da ai uma help please????
Obrigado a todos
 
Deixa ver se percebi...

1º queres que o dvd de 2005 conheça as estradas e rotundas novas... :S

2º o dvd de 2011 que estás a meter é original não é... :S
 
Não nada disso pratinhol!!!!
tava a ser ironico quanto as rotundas e estradas....
e quanto ao dvd de 2011 é gravado
nao encontro ninguem que tenha um original para experimentar
 
Boas pessoal ;-)
A minha menina a4 1.9 b6 de 2004 s line até é uma beleza mas tem um RNS-e tão teimoso que da para perder cabelo!!!!!
Tenho o dvd dos mapas que veio com ela de 2005 ou 2004 ja nao sei bem e que funciona bem. (tirando aquela cena de ja não saber metade das estradas e rotundas novas xD) tento meter lhe a nova versão do audi navigation rns-e 2011 gravado e nao o le. ou diz que ta mal inserido ou ficheiros desconhecidos. cds gravados le, ja lhe actualizei o firmware para o 660 e continua sem dar ja experimentei varias marcas de dvd s 8.5 dl e tembem ja gravei em 3 gravadores diferentes e nada.
Alguem me da ai uma help please????
Obrigado a todos

S estás à espera q o pessoal daqui t ensine a fazer "cópias de segurança" esquece lá isso.. Bateste à porta errada..
"Cópias de segurança" não são o "core business" deste forum :D
 
Eu não percebo nada disso, mas se fizeres um pouco de leitura pelo forum, vais ver que poucos se atrevem a meter dvds piratas no RNS, parece que estraga a lente...
 
Não quero que me ensinem a fazer isso, so queria saber se alguem ja teve o mesmo problema é que nao vejo explicação para a esquesitice dele, deixa la as copias de segurança, nao fiques chateado comigo :p
So queria ver se podia ser do RNS
 
Não quero que me ensinem a fazer isso, so queria saber se alguem ja teve o mesmo problema é que nao vejo explicação para a esquesitice dele, deixa la as copias de segurança, nao fiques chateado comigo :p
So queria ver se podia ser do RNS

Aqui ninguem fica chateado :p :p
Experimenta o procedimento q t dei por pm, quase de certeza q ficas com o teu problema resolvido.. Na maior parte dos casos resolve ;)
 
Back
Top