Rns-e com fault code 02261

Boas,hoje tive com o Artur,e depois de ele me ter arranjado um cabo(Obrigado pela ajuda Artur,os médicos já apitam :D)liguei ao carro e ele dá-me um erro na navegação com o código 02261!!
Como já postei noutro tópico o meu RNS-E umas vezes lê o Dvd(ORIGINAL)outra vezes não!
Será que este códico quer dizer alguma coisa!!!
Terá alguma coisa a ver com o facto de uma vezes ler e outra não??
Será que alguém me pode ajudar???
 
boas amigo

gostava de conseguir ajudar mas nao encontro esse codigo de erro em lado nenhum :(


abraço
 
Como tenho o ultimo DVD Original,acho no minimo estranho pedir uma actualização!!!
Quando tive aí podia te ter mostrado o Dvd mas nem sequer me lembrei disso!
Estranho!!!
Já pensei no sensor da lente,mas como umas vezes lê outra não sei se terá alguma coisa a ver!!!
Como a carrinha tb ta baixinha e é rija não sei se alguma cractera daquelas habituais nas nossas estradas!!!! :twisted:
Terá alguma coisa a ver com isto!!!!
 
mas pelo que percebi , sera actualizar o software do aparelho e nao tem a ver directamente com o dvd .
isto a parte do erro .
em relaçao a leitura do dvd , sei que o rafael resolveu um problema num a alguem .
deixa ver se ele aparece por aqui , ou entao logo a noite no encontro na expo e pergunto lhe
 
O.K!
Mas pelo que sei qd inseres um dvd mais recente ele automaticamente faz uma actualização de software,pelo menos foi o que me aconteceu qd inseri um de 2006(actualizou)e depois mais tarde um de 2007 que é o que tenho agora!!!
Mais uma vez obrigado por tudo!!!
A ver se vou a um encontro desses contigo!
 
Obrigado !
Mas o problema ja foi resolvido!
Era um problema na lente(sujidade)depois de falar com alguns membros e de umas dicas do rafa tudo acabou em bem!!!
 
Back
Top