rns-e bluetooth-micro

gostaria de saber como posso encontrar um micro para o bluetooth do rns-e pois a centralina e os cabos que adquiri nao traziam o micro,se alguem me podesse ajudar,obrigado
 
navegante disse:
gostaria de saber como posso encontrar um micro para o bluetooth do rns-e pois a centralina e os cabos que adquiri nao traziam o micro,se alguem me podesse ajudar,obrigado
antes de mais bem-vindo!!

não te esqueças de passar nas apresentações e "mostrar-nos" que máquina tens...

quanto ao que procuras, tens aqui:
http://cgi.ebay.es/ws/eBayISAPI.dll...loc=closed_view_item&refwidgettype=osi_widget

caso estejas interessado nisso, pf dá-me um toque porque provavelmente vá precisar tambem assim dividimos os portes, ok? :wink: :wink:
 
obrigada pelas moradas,mas o cabo eu já tebho só me falta o micronao sabes se há a vender só o micro,ou se este cabo que tens nessas moradas já tras micro incorporado,obrigado
 
navegante disse:
obrigada pelas moradas,mas o cabo eu já tebho só me falta o micronao sabes se há a vender só o micro,ou se este cabo que tens nessas moradas já tras micro incorporado,obrigado

pelo que vejo esse cabo já traz micro... :wink: :wink:
 
s.tronic,vou mandar vir o cabo mas estou com receio que nao traga micro depois te informo se veio completo,para se estiveres intressado
 
navegante disse:
s.tronic,vou mandar vir o cabo mas estou com receio que nao traga micro depois te informo se veio completo,para se estiveres intressado

ve se dá para poupar nos portes para 2 ... assim dividimo... :wink: :wink:
 
já mandei vir mais um cabo para o bluetooth do rns-e e mais uma vez nao vem com o micro incorporado alguem me sabe dizer onde posso encontrar só o microfone?
 
sim,já tenho dois cabos mas nenhum traz micro,pelos vistos o micro é á parte,mas tambem ainda nao encontrei nenhum á venda se alguem souber me dê um toque
 
O meu carro como vinha com kit mãos livres da Nokia já tem o micro no sitio dele (junto à luz no tecto). Vê se o teu não tem lá um, ou então alguém que tenha tirado esse kit nokia fora e queira vender o dele (se conhecerem alguém nessa situação, claro).
 
navegante disse:
ninguem sabe os dados tecnicos do micro?os megaherts essas coisas,pois assim poderia arranjar um parecido a ver se dava


mais te vale ires á Audi "Secção de Peças" e pedires isso... não deve ser caro... :wink: :wink:
 
navegante, foi este o cabo que compraste? É que este parece-me ter micro, pelo menos diz na foto.

img19.imageshack.us/my.php?image=kabellbluetoothze5vj2.jpg
 
Back
Top