RNS-D

Boas,

Alguem me pode dizer se posso por um RNS-D de um A4 b6 na minha
A4 b5? Tenho um radio Concert I.
 
sim, podes. precisas do dito cujo e de uma consola double din, isto se a tua B5 for pos-restyling...

se for pre-restyling, tens de comprar tb um climatronic do restyling, e os botoes do cimo da consola :wink:
 
Fiquei um pouco preocupado quando verifiquei q a consola central é mais larga que o RNS, ou seja sobra espaco dos lados.
E normal???
 
Nma disse:
Fiquei um pouco preocupado quando verifiquei q a consola central é mais larga que o RNS, ou seja sobra espaco dos lados.
E normal???

pois...isso e porque o RNS-D da B6 tem uma largura diferente, visto k se trata de uma consola diferente de um carro diferente...a unica maneira e comprares um RNS-D proprio para a B5 :wink:
 
PAPY disse:
sim, podes. precisas do dito cujo e de uma consola double din, isto se a tua B5 for pos-restyling...

se for pre-restyling, tens de comprar tb um climatronic do restyling, e os botoes do cimo da consola :wink:

Já agora nao me sabes dizer se os as fichas dos botoes sao iguais e do climatronic ou se preciso andar a mexer em cabelagens???
 
J_o_r_g_e disse:
PAPY disse:
sim, podes. precisas do dito cujo e de uma consola double din, isto se a tua B5 for pos-restyling...

se for pre-restyling, tens de comprar tb um climatronic do restyling, e os botoes do cimo da consola :wink:

Já agora nao me sabes dizer se os as fichas dos botoes sao iguais e do climatronic ou se preciso andar a mexer em cabelagens???

isso ja nao sei, mas perguntao ao Eduardo ( o da B5 cinza com look S4 ) :wink:
 
J_o_r_g_e disse:
Ele fez isso tudo no dele?

Qual é mesmo o nick dele?

nao te sei dizer o nick dele, pk nunca me consigo lembrar exactamente como é o nick :lol: :lol: mas sim, ele fez isso na dele, e eu ja pude ver ao vivo 8)
 
Eu então nao sei mesmo, conheço mal o pessoal aqui por enquanto... :cry:

Será do "audiA4tdi1.9" que falas?

É rezar pra ele ver este topico ou alguem que saiba quem é... :?

Por acaso era uma mod que apesar de bastante dispendiosa não queria deixar de fazer, mas a dele já trazia a consola com o climatronic dos novos e os botoes na horizontal...
 
Nma disse:
Boas,

Alguem me pode dizer se posso por um RNS-D de um A4 b6 na minha
A4 b5? Tenho um radio Concert I.

Para uma B5 tem de ser um RNS-D de uma A6, porque o das B6's são de formato diferente e não vão encaixar bem na consola.
 
Back
Top