REVISÕES

tenho um a4 de 8/2006 com 3152 km (sei que ando pouco) mas comprei o carro no estrangeiro novo... será que tenho que ir mudar o óleo agora em Agosto que faz um ano?
Obrigado
 
Nuno Rosendo disse:
tenho um a4 de 8/2006 com 3152 km (sei que ando pouco) mas comprei o carro no estrangeiro novo... será que tenho que ir mudar o óleo agora em Agosto que faz um ano?
Obrigado

ahum isso ainda passa a garantia sem saberes se tem probs :) uma ves que andas pouco e se fosse eu nao mudava o oleo deves mudar no maximo ao final dos 2 anos
 
Larke disse:
Nuno Rosendo disse:
tenho um a4 de 8/2006 com 3152 km (sei que ando pouco) mas comprei o carro no estrangeiro novo... será que tenho que ir mudar o óleo agora em Agosto que faz um ano?
Obrigado

ahum isso ainda passa a garantia sem saberes se tem probs :) uma ves que andas pouco e se fosse eu nao mudava o oleo deves mudar no maximo ao final dos 2 anos


se for oleo longlife porque se for o outro deves mudar ao fim de um ano


+- 300 km por mês...isto esta a estragar-se pah :? :?
 
Boas Noites Camaradas

O carro foi comprado na Alemanha por mim, vendedor ele disse-me que os km eram de origem o carro veio de uma pessoa idosa que andava pouco a ultima revisão foi feita em 10-10-2006 com 26356Km «revisão Lafe 30000Km» eu comprei o carro em 03-04-2007 com 35453Km o carro esta bem estimado parecia um carro novo é AUDI A4 CARRO 115CV.Em breve mandarei um foto do carro.
 
img38611es1.jpg




Et Voila aqui esta uma pic :)
 
já agora e para n tar abrir novo topico, tb fiz a revisao da minha maxine!
como ponho os kilometros novamente a indicar k me falta 15000 por exemplo,preciso do vag para fazer isso?
 
black a4 disse:
já agora e para n tar abrir novo topico, tb fiz a revisao da minha maxine!
como ponho os kilometros novamente a indicar k me falta 15000 por exemplo,preciso do vag para fazer isso?


Faz ai um search mas depende do veiculo :)
 
Back
Top