revisão TT Quattro Roadster

pessoal, como fui de férias, o meu Pai pegou no carro e andou a tratar de mais algumas cenas da revisão filtro do habitáculo, suspensões, amortecedores. isto porque como ando com o carro todos os dias, é um bocado foleiro deixa-lo varios dias na oficina. bom, e por falar nisso, lembrei-m agora q preciso de confirmar o nível do óleo da direcção. já agora, eu lembro-me q aquilo fica tapado mas ainda nem vi ao certo, nao interessa lol o k s passa é que preciso de mudar o nível do óleo no diferencial e na caixa da direcção e parece-me que o ideal é na marca mas há mais de uma semana que na sporvap ficaram de dar uma data para tratarem disso e ainda nao m disseram nada...

conhecem mais algum sitio onde eu possa tratar disso?
é que tenho alguma urgência em arrumar isto da revisão, para andar mais descansado.
aaah outra coisa, o orçamento da sporvap pra isto foi de 271€.
na audi, espero sempre q surja mais alguma coisa lol, mas o k acham do preço?
q mais coisas acham q devo ver por cautela?
ja foram mudados filtros, óleo e mais algumas cenas q o meu Pai me falou mas eu ainda tava meio zonzo de sono ontem lol

obrigado pessoal
cumps!
 
boas
para quem , como eu , nao sabe de onde es , convem dizeres para ver se alguem te da uma dica :D
 
entao nao te posso ajudar ..........
sou da aldeia .... :D
 
artur disse:
entao nao te posso ajudar ..........
sou da aldeia .... :D

aldeia? lol
meu, portugal todo é uma aldeia?
ainda hoje o saramago vinha no publico a dizer q deviamos ser uma provincia de espanha!!

por mim, so se fosse pelos salarios e pelo preço da gota!! mas adiante, gratos na mesma meu ;)
 
o pessoal do norte ??????????????????? bamos la ajudar o moço carago ...... :p
 
Back
Top