Revisão na Midas

Vou agora fazer a revisão normal de oleos e afins ao meu argolas...

Tava a pensar ir a Midas de Carcavelos por estra ali mais à mão... por isso enviei mail a perguntar que oleo usavam...

Resposta dos meninos (bem rápida)

From: Midas Carcavelos | Sent: quinta-feira, 28 de Junho de 2007 10:14

Bom dia

No caso do audi a3 1.9 tdi de 130cv
Se for o serviço normal (15 000kms) usamos o oleo elf excellium did 5w40
Se for o serviço long life (30 000kms) usamos o oleo elf excellium ful tech
0w30.
Estes sao os oleos indicados para motores vw PD com as normas 502.00 e
505.00

Atenciosamente
Bruno sucena


O oleo para o meu (a3 19.tdi 130cv) não deveria ser norma 505.01 ???
 
Penso que esse carro deveria levar norma 505.01

Não sei qual é a diferença mas deve haver alguma :roll:
 
Pessoal, cuidado com a midas de carcavelos... São uma cambada de mentirosos!

Afinal o oleo que usam não é o elf mas sim um galp qualquer... descobri quando fui levantar o carro, já depois da dita "revisão" feita...

De um dia para outro... mudam de info... Hilariante mesmo!

Decidi não recalamar na hora pois não tinha lá nada onde pegar, mas assim que cheguei a casa toca de enviar mail para os serviços centrais da midas...

recebi de imediato:

Ex.mo Sr. Vítor Dias,

Acusamos a recepção da Vossa reclamação relativamente ao serviço no centro MIDAS Carcavelos.

O sucesso da Midas, demonstrado pela ampla adesão de clientes e pela posição de Nº1 Mundial nos serviços de reparação rápida, sublinha a receptividade e o interesse dos nossos estimados Clientes por uma nova forma de abordagem da manutenção do seu Automóvel.

Informamos que iremos abrir um inquérito interno para averiguar o sucedido.

Apesar disso, solicitamos que se dirija á MIDAS Carcavelos para corrigir o nosso erro e substituir o óleo actual pelo óleo correcto.

Após a conclusão deste inquérito entraremos em contacto para Lhe comunicarmos o apurado.

Assim, apresentamos as nossas desculpas pelo sucedido e informamos que já foram corrigidas as anomalias que permitiram o não cumprimento integral dos procedimentos MIDAS.

Ficaremos ao Vosso inteiro dispor para os esclarecimentos adicionais que a este ou outro propósito que julgue convenientes.

Sem outro assunto de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,

Luis Mota
Desenvolvimento de Operações

-----

Resposta que não gostei pois na midas de carcavelos apenas tem e usam oleos galp... topa-se facilmente pelos barris perdidos por lá... Não era bem mais facil noa terem inventado e terem dito logo de inicio a verdade?

Uma vergonha é o que é!

Fica o aviso... Não confiem nos mafiosos da midas!
 
Ele nao esta a dizer nada em relaçao a Galp, nem aos oleos da galp, apenas esta a referir e bem que comprou uma coisa de deram-lhe outra e isso nao esta correcto, acho muito bem este aviso.
 
vdias disse:
Pessoal, cuidado com a midas de carcavelos... São uma cambada de mentirosos!

Afinal o oleo que usam não é o elf mas sim um galp qualquer... descobri quando fui levantar o carro, já depois da dita "revisão" feita...

De um dia para outro... mudam de info... Hilariante mesmo!

Decidi não recalamar na hora pois não tinha lá nada onde pegar, mas assim que cheguei a casa toca de enviar mail para os serviços centrais da midas...

recebi de imediato:

Ex.mo Sr. Vítor Dias,

Acusamos a recepção da Vossa reclamação relativamente ao serviço no centro MIDAS Carcavelos.

O sucesso da Midas, demonstrado pela ampla adesão de clientes e pela posição de Nº1 Mundial nos serviços de reparação rápida, sublinha a receptividade e o interesse dos nossos estimados Clientes por uma nova forma de abordagem da manutenção do seu Automóvel.

Informamos que iremos abrir um inquérito interno para averiguar o sucedido.

Apesar disso, solicitamos que se dirija á MIDAS Carcavelos para corrigir o nosso erro e substituir o óleo actual pelo óleo correcto.

Após a conclusão deste inquérito entraremos em contacto para Lhe comunicarmos o apurado.

Assim, apresentamos as nossas desculpas pelo sucedido e informamos que já foram corrigidas as anomalias que permitiram o não cumprimento integral dos procedimentos MIDAS.

Ficaremos ao Vosso inteiro dispor para os esclarecimentos adicionais que a este ou outro propósito que julgue convenientes.

Sem outro assunto de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,

Luis Mota
Desenvolvimento de Operações

-----

Resposta que não gostei pois na midas de carcavelos apenas tem e usam oleos galp... topa-se facilmente pelos barris perdidos por lá... Não era bem mais facil noa terem inventado e terem dito logo de inicio a verdade?

Uma vergonha é o que é!

Fica o aviso... Não confiem nos mafiosos da midas!

Eu bem tentei avisar-te (mais acima) com o link:

http://www.audipt.com/forum/viewtopic.php?t=6293&start=0

:roll:
 
Neljoe, nunca imaginei que fossem fazer uma coisa destas... mas muitas gracias pelo aviso...

Uma coisa era por mail dizerem a verdade e só lá vai quem quer... Outra é dar informações erradas...
 
Back
Top