Revisão Geral de Futura Compra

Vivam.

No seguimento do meu tópico de apresentação, foi-me sugerido que na compra de um Tt usado, que fosse com ele a uma oficina Audi ou mesmo a um Bosh Service para validar o estado geral do veículo bem como ver se os quilómetros são reais ou não.

A minha questão é quanto pode custar uma "revisão" deste género, se tem algum nome específico(?!?!?) ou como se processa "a coisa".

É só chegar a uma oficina e dizer que quero uma revisão geral para saber o estado do veículo? Sem trocar nada (para já), mas apenas para saber o estado?

Obrigado desde já!
 
Como te foi explicado no outro post é fazeres um check up uma vistoria ao carro para eles te darem o parecer do estado do carro
cumps
 
Certo, mas a minha pergunta é no sentido de perceber se me basta chegar a uma oficina Audi (vamos supor) e dizer:
"Tenho aqui este carro e queria que le fizessem um check-up geral para ver o seu estado"

E no final me dão um relatório com uma série de pontos a dizer do género:

- Km reais: XXXx
- Filtro Oleo - está ok!
- Correia de transmissão: - precisa ser substituída
- Pastilhas - duram mais 5mil km...
...

É qualquer coisa deste género?
 
quilómetros - Ou tens cunha, ou tens vagcom, ou então não te dizem.

Filtro, só se tiverem RX para verem :) de resto dão-te um panorama geral das peças de desgaste e do estado geral do carro, vendo os erros da centralina etc. Não impossibilita que nunca ou que não te venha a dar problemas.
 
Não não dizem!!! Vag-com pra cima!!! Só te safas assim!
De resto dizes que estás interessado em comprar o carro e eles fazem um check-up geral ao carro! Combinas com o actual dono, se estiver tudo bem pagas tu, mas se não estiver algo como queres e não ficares com o carro , paga ele!!!
 
Back
Top