Revisão dos 30.000 Km

Boas Ilustres Companheiros,

A minha carrinha (A4 TDI Avant 140cv Jun. 2008 ) prepara-se para chegar à barreira dos 30.000km e com essa marca, prepara-se também para me convidar a passar com ela numa garagem para fazer a devida revisão.

Pergunto, o que me espera ao nível de custos por exemplo?

Essa revisão, sendo um check up total, é conveniente que seja feita na marca ou posso fazê-la numa garagem aleatória?

Obrigado.
 
Se é de Junho de 2008 a carrinha ainda está dentro da garantia de fábrica, convem que seja na marca...digo eu!

Já nem vou falar do serviço de mobilidade Audi que ao fazeres a revisão fora da marca perdes automaticamente mas pronto.
 
Essa revisão aconselho-te a fazê-la na marca, aproveita e leva a lista do que achas que não está bem ( vê o carro todo ao promenor, pequenas fugas , etc.) e que fique registado.
Porque mesmo depois de acabar a garantia, é raro a marca que recusa uma reclamação nos 6 meses a seguir, desde que tenhas as revisões lá feitas.
 
Exacto, por estar ao abrigo da garantia, apenas a podes fazer na marca.
Se quiseres manter a garantia mas abdicar do serviço de mobilidade, tambem a podes fazer numa bosch car service.
Pessoalmente, acho que deverias fazer na marca.
Eu paguei ha 2 meses atrás numa 1.9TDI sportback A3, a revisão dos 30000kms 315€ e sem colocar calços de travão que são mais 75€ + iva e mão de obra.
A decisão é tua. Na bosch car service é um pouco mais barato, mas ha sempre o lado da garantia da marca em que te podem colocar problemas apesar de tudo.
 
Obrigado Ilustres Audistas!

Mas relativamente à questão da garantia, tenho a dizer que comprei a carrinha num stand cá em Portugal, que por sua vez a importou da Alemanha e tratou da respectiva legalização.

Assim sendo, presumo que só já tenha direito à garantia de 1 ano dada pelo stand, e não à garantia dada pela marca, certo?

E com isso, não serei penalizado no futuro, se eventualmente optar por não fazer a revisão na marca, certo?

Obrigado mais uma vez!
 
Errado, até podias ter importado a carrinha da indonésia, a garantia de 2 anos do fabricante é valida cá.

Mas se pretendes mais tarde abdicar disso e do serviço de mobilidade faz cá fora.
 
Boas,

Também esta a chegar a hora do meu A4 2.0 TDI fazer a revisão dos 30.000 Kms, como esta em garantia vou a marca mas estou muito pensativo pelo valor em que vai ficar essa revisão.

Em media qual é o valor da revisão dos 30.000 kms?

Comprimentos a todos,
 
Depende um bocado do valor da mão de obra, e isso varia um pouco entre concessionarios e entre a zona do país.

Mas se não precisar de pastilhas, aponta aí para os 300/350€.
 
Desculpem mais uma vez a minha ignorância, mas o serviço de mobilidade Audi consiste em quê, concretamente?

Thanks!
 
Consiste em um dia que o teu carro avarie por qualquer motivo no meio da estrada, ligas pro numero da Mobilidade seja a que horas for, e se tiveres esse serviço activo rebocam-te o carro pra oficina e dão-te um carro de substituiçao gratuito pelo menos 4 dias.

Se o teu for reparado nesse prazo nunca andas a pé, se demorar mais de 4 dias paciencia, pelo menos esses 4 tens carro garantido.

Este serviço é válido toda a vida, desde que o carro cumpra o plano de manutenção a tempo e horas em oficinas da marca.
 
é isso mesmo TDi...

Aproveitei para ver como funcionava esse serviço, tenho mas nunca me tinha dado ao trabalho de ver mais ao pormenor, mas ficai esclarecido com as tuas palavras.

Em relação aos valores da revisão, espero mesmo que ande por esses valores, a vida está complicada.

Abraço
 
...

Este serviço é válido toda a vida, desde que o carro cumpra o plano de manutenção a tempo e horas em oficinas da marca.

Dava-me a impressão que tanto a extenção de garantia, como o serviço de mobilidade, terminavam ao fim de 5 anos, mas posso estar enganado.
 
Não senhor.

Extensões de garantia sim, Mobilidade não, o carro até pode ter 20 anos, tem é de fazer todas as revisões a tempo e horas na marca.
 
Back
Top