Revisao Dos 170mil

Bom dia ,

Gostaria de saber se alguem aqui fez a revisao dos 170mil km as suas viaturas e que peças levou, se foi so mudar oleo e quanto pagou e onde.

pois ja tou nos 170mil e cada vez que dou a chave aparece "service!" no ecra e nao cria levar o carro a marca com receio de ser bastante cara a revisao. por isso gostaria de me informar primeiro.


Cumps
Miguel
 
lucianorato disse:
Essa deve ser a revisão dos 165.000 km


o meu carro , fez umas aos 160mil e agora aos 169mil começou aparecer "service in 900km" agora tou com 171mil e aparece la "service"
gostaria de saber qual e a revisao dos 170mil.
 
.

mimel,o pouco que eu sei é que isso que te aparece é uma aviso para nâo te esqueceres da revisâo!!isso é programado para te aparecer aos kilómetros a que tens de fazer a próxima revisâo!!!se fizeste á pouco tempo tens que ir lá só para te apagarem o aviso e pôr para a próxima revisâo!!mas aproveitas e vês se tá tudo bem!! :wink: penso que é isso :!: :roll:
 
Re: .

Guatemal disse:
mimel,o pouco que eu sei é que isso que te aparece é uma aviso para nâo te esqueceres da revisâo!!isso é programado para te aparecer aos kilómetros a que tens de fazer a próxima revisâo!!!se fizeste á pouco tempo tens que ir lá só para te apagarem o aviso e pôr para a próxima revisâo!!mas aproveitas e vês se tá tudo bem!! :wink: penso que é isso :!: :roll:

O certo e que tenho mesmo de fazer esta revisao, pk a ultima que fiz foi aos 160mil km , levou oleo filtreo de oleo e filtro de ar, o oleo que levou era para 10milkm faz fiz 11milkm.

Na sei se agora tera de levar correia ou embraiagem ou seja la o que for.

cumps
 
.

ya...a correia penso que deve ser agora aos 180mil,porque deve-se mudar de 90 em 90 mil,quanto á embraiagem nâo te sei dizer :roll: mas o Artur Costa deve-te saber responder melhor a isso :wink:
 
Correia de distribuição é aos 180mil, portanto ainda podes andar uns bons 10mil, em relação à embreagem isso não tem kms para mudar, é como os pneus muda-se quando estiver gasta.
 
A correia não é obrigatoriamente aos 180.000 km. É na proxima revisao. Ou seja se vai agora á revisao, só la volta a por os pes daqui por 15.000 km ou 1 ano.
Há muitas carrinhas que se podem ver no mobile, que só mudaram a 1ª vez a correia de distribuição aos 120.000 km ou mais km.
 
Back
Top