revisao a3

boas pessoal

o meu a3 2.0 tdi esta com 80 000 e está a pedir-me a revisao daqui a cerca de 2000 kms

nao estou com muita vontade de o colocar na marca pois a garantia já acabou...mas tambem quero colocá-lo num sitio de confiança...

conhecem alguem na zona de lisboa e arredores?

li no forum que alguem já foi a uma oficina em belas e ficou bem servido...

obrigado e um abraco
 
o que é barato por vezes sai caro!
se for fazer a revisão da mudança da correira de distribuição faz mal em meter o carro num zé da esquina.
se não tem dinheiro para a manutenção de um carro desses porque razão o comprou?
esses blocos já por si dão muitos problemas e uma manutenção descuidada em nada ajuda á saude do automovel.
meta o carro na marca porque ao menos tem a garantia de uma serviço bem feito.
 
Não concordo muito com o comentário anterior, não é uma questão de dinheiro.. digamos que é uma questão de "não ser chulado".

Sou apologista das revisões na marca, dentro do prazo da garantia, quando ela acaba, procura um mecânico de confiança(pergunta pelo fórum, há pessoal com conhecimentos). Além de ser um roubo tanto no oleo como na mão de obra, por vezes até somos enganados.

Mas se és rico ou estás bem de massas, força na marca, levas o selo, e é uma mais valia. Se estiveres ap€rtado como muitos de nós estão(sim pk não são só os ricos que tem um Audi, é uma questão de gosto), procura alguém de confiança e que saiba fazer as coisas, pois pagas bem menos de metade e ficas bem servido. Ex: Mestre Rafael :D

Hint: A manutenção deve ser sempre feita a tempo e horas..

Um abraço.
 
conheço muitos casos de pessoal que vai aos zés da esquina e depois anda ao tio ó tio ó tio porque ficou com o carro todo estragado!
e não são 1 ou 2 ou 3! são mesmo muitos casos!
há que saber jogar com as marcas! eu sempre que meto o carro na RTM levo sempre o oleo na mala e eles metem sempre sem reclamar!
poupo muito dinheiro!

quando fui fazer a revisão da correia de distruição não juntei na mesma revisão a mudança de oleo e filtros!
fiz tudo na marca e com factura e garantia pelo preço das peças e 4 horas de mão de obra!

há que saber falar com as pessoas! nem todos os stands chulam os clientes!
 
concordo enquanto ha garantia td bem, dps toca a andar.

o meu carro nas minha maos andou sempre em mecanico particular, so k um dia tive uma chatisse com ele e levei o carro a marca, eles explicam sempre td direitinho, ligam pra dizer o ke k vao se podem ou nao fazer e mais nao sei k.....

ao fim paga tone...... e nao bufas ke mm assim, eles "roubam" autenticamente.


se levares as coisas certinhas a probabilidade de te acontecer alguma coisa e menor mm em mecanicos particulares!!

acho k compesa ir a particulares, mas e so a minha opiniao!

cumps e boa sorte
 
ainda hoje fui deixar o meu A3 8L á RTM de alfragide para tentarem trocar o quadrante após o ponteiro do gasoleo entrar na reserva (Real) e assinalava meio deposito.
como o carro tem de ir á SIVA para configurarem electronicamente o imo do quadrante e ecu deram-me de imediato um A3 8P 2.0tdi 170 sportback com apenas 4mil kms.
enquanto paguei um quadrante novo e deram-me logo viatura de substituição e pelo que me foi adiantado isto é coisa para durar uma semana.

moral da historia!
ir á marca compensa porque és sempre bem tratado!
eu pelo menos sou.

digam-me lá em qual oficina zé da esquina deixas lá um a3 8l de 2002 e sais de lá com um a3 8p de 2008 novinho em folha? :p
 
Ouço falar muito bem da Bosch Car Service. Preço/Qualidade de Serviço impecável.

Não é "JMMS"?

8)
 
eu não vou pagar nadinha pelo A3 que me deram!
é uma cortesia que o stand faz aos bons clientes! :p e aos clientes com "casos especiais".
sempre fiz lá as revisões a todos os carros e foi lá que os comprei!
desde 2000 que sou lá cliente e isso tem os seus frutos quando precisamos de algo!

eu não pedi veiculo de substituição!
como o carro já por duas vezes ficou lá 2 semanas e o problema manteve-se sem resolução por parte de falta de equipamento especifico para configurar o quadrante o stand entendeu que deveria por á minha disposição um veiculo de substituiçaõ a custo zero e por tempo indeterminado até o problema se resolver!
paguei um quadrante em adiantado com a promessa que o problema irá ser resolvido!
até lá tenho o sportback para andar!

a Marca pode ter os seus defeitos todos e mais alguns mas o lado positivo revela-se nestes casos!

duvido que o zé da esquina que muda distribuições por 200 euros te dê um carro de substituição para andares enquanto reparam a asneirada que fizeram que tu reclamares algo!
 
se duvidas duvidas mal
pode nao ser igual ao teu ou do mesmo segmento mas que nao andas a pé isso nao
so se for algum zé da esquina teu conhecido pk aqueles que eu conheço emprestao-te um carro a custo zero
andas mal informado

a marca se for erro deles e obrigada a dar-te um carro para andares se o teu ficar parado mais de 24H caso eles resolvam o problema em menos de 24H andas a pé
 
eu nao kero duvidar das palavras de ninguem, mas uma coisa e certa, es dos unicos k vejo a fazer isso!
uma coisa e ser equivico da marca e eles estragarem alguma coisa e dao te um carro, outra coisa e tu pores la o carro a arranjar eles darem te um assim de mao dada!!

acho sendo assim vamos pra todos!!!!
 
Quando me bateram na Ibiza, o "Zé de esquina" emprestou-me a Fiesta dele durante 1 semana e não paguei tosto...

BIBÓS ZÉS DAS ESQUINAS!

:twisted:
 
eu não estou a generalizar mas há casos e casos!
são raros os zés da esquina que realmente são bons!
eu conheço apenas uns 3.

já vi tanto caso de distribuições mal mudadas que até mete dó!
 
exatamente por isso e k nao se pode generalizar as oficinas audis!!
nao e em todo o lado k vais a marca e te dao um carro pra andares e de borla...

como e logico a marca nao "geralmente" melhor digamos k em qualidade/preço nao acho melhor de todo!!

mas sao opçoes

cumps
 
Back
Top