Revisão 90.OOOkm - Preço

Ola camaradas

Opnião vossa sobre o preço que paguei pela revisão dos 90.000Km A4/2004 SEDAM

Material
QT
1 Kit de distribuição
1 correia
1 Bomba de agua
2 anticongelante
4 Oleo
1 filtro oleo
1 rolamento
Mao obra
Preço a pagar 733€

Obg
 
tem que se fazer revisão aos 90000!???? o meu tá com 91000 e só lh vou fazer daqui a mais 4000! e por esses preços começo a pensar faze-la eu aos poucos!!! tb o meu levou bomba e radiador novo á pala da garantia! e de resto não está muito estragado, espero eu! pax
 
Boas
Meu A4 tem motor BKE 85KW(115) a revisão foi feita por amigo (particular) que trabalha na Audi.

Material foi todo de origem(audi) e o oleo tambem.

Referente a bomba de agua ele disse quando se muda o «Kit e a correia» convinha substituir.
 
Não leves a mal o que vou dizer, nem é minha vontade de criar atritos entre ti e o teu amigo, mas foi muito puxado esse valor para o que foi feito.

Mas é muito comum o pensamento do pessoal que trabalha nas marcas, ah na Audi pagava 850 € faço menos 100€ e ainda fica a ganhar, completamente errado porque além de estares a pagar peças que são "desviadas" , estás a pagar uma reparação sem qualquer tipo de garantia.

Mais uma vez não leves a mal a minha opinião.
 
Boas
Meu A4 tem motor BKE 85KW(115) a revisão foi feita por amigo (particular) que trabalha na Audi.

Material foi todo de origem(audi) e o oleo tambem.

Referente a bomba de agua ele disse quando se muda o «Kit e a correia» convinha substituir.

Eu acho que o teu amigo não é la muito teu amigo.
Eu fiz a revisão no meu 8P 2.0 tdi DSG, em um mecânico que trabalha na audi, com todos os filtros mais óleo do motor e de travões mais a revisão da caixa DSG, mais 2 foles de cardan, tudo material de origem e de 400€ ainda sobrou para duas ou três minis e um pires de tremoços. Por acaso perguntei-lhe qual o preço para o kit de distribuição e ele falou-me em valores a rondarem os 350€ com bomba de agua e mão de obra incluida.
 
Last edited:
A mim parece-me caro :|

mesmo sem saber que oleo meteram

Sou da mesma opinião, sem dúvida, para serviço fora da marca parece-me carote.
Comprei hoje kit, bomba de água, correia alternador, correia ac, os filtros (4), ainda me falta o óleo, água destilada e dois litros de líquido de refrigeração, mas tudo vai passar pouco dos 260 €. E o material vem do mesmo sítio do original (fabricante, país), só não tem argolas, o que já tive ocasião de verificar aquando da revisão dos 90.000 !!!
1.9 TDI AVF
 
Last edited:
Sou da mesma opinião, sem dúvida, para serviço fora da marca parece-me carote.
Comprei hoje kit, bomba de água, correia alternador, correia ac, os filtros (4), ainda me falta o óleo, água destilada e dois litros de líquido de refrigeração, mas tudo vai passar pouco dos 260 €. E o material vem do mesmo sítio do original (fabricante, país), só não tem argolas, o que já tive ocasião de verificar aquando da revisão dos 90.000 !!!
1.9 TDI AVF

Por isso tudo está acessivel :assobio:

Eu comprei ontem só o kit de comando mais bomba de agua tudo 175€ da marca bosch, caro ou nem por isso :S

A3 8l 1.9TDI AHF
 
Em primeiro lugar temos que comprar revisões de carros iguais, depois peças e marcas..

Naturalmente que ca fora faz-se mais barato, mas a garantia tem o seu valor (e que valor se as coisas correm mal).

Naturalmente fora dependendo do serviço consegue-se um valor mais baixo entre os 100-200e, tens a vantagem de estar ao lado e ver o que ele esta a fazer e optares por algo que na marca não fazia.
 
O ser barato ou caro depende do trabalho que foi feito (se bem feito ou não) e da garantia que te dão do trabalho efectuado.
É verdade que só as peças encontra-se mais barato. Contudo, para quem não sabe, trocar uma Correia de Distribuição numa B6 implica tirar a frente toda fora... (só aí imagina-se quanto se gasta em tempo por parte do mecanico).
Mas olha.. A4 de 2004 troca a Correia aos 120.000 e não aos 90.000.
Já agora, compraste a correia do Alternador + a Polie, é que costumam ser trocadas aquando da troca da distribuição. E não trocaste nem Filtros de Ar nem Habitáculo nem Gasoleo ?

Cumps.
 
Back
Top