Revisão 120.000 Km

Re: Revis?o 120.000 Km

MoByS disse:
foi aos 95000kms, levou td o q tinha de levar, mas deixei lá os €€ todos :roll:

100420061333403vg.jpg


e continua

100420061334545yo.jpg


prá próxima levo-lhes eu a anilha...sempre poupo 27 cents :lol:

E não mudou a correia de distribuição?
 
A correia mudou aos 90, já não me recordo pq é que foi lá parar aos 95... já lá vão 2 anos! :roll: :D
 
Re: Revis?o 120.000 Km

Goodspeed® disse:
Penso que os valores não são exagerados. Tirando oleo :shock: :shock:

É um ROUBO. Desse oleo arranjo a 12€ cada litro. :wink:

Enfim.

Se fores aqui ao lado a "nuestros hermanos" compras 5 Litros por +/- 30 euros. É o que faço sempre.
Acho no mínimo curioso "cobrarem" 4,5 litros quando leva aproximadamente 4 litros.
 
O mais importante a reter nas idas à Audi é que a garantia é de 2 anos sem limite de Km. E quando se avaria dentro da garantia não pagas nada. Já me aconteceu com a caixa.
 
Boasssss
A propõsito de revisões quero deixar aqui a saga de uma B6 comprada com (90.000)--marcava quando veio para a minha mão-- mas que foi adquirida num stand que por sua vez a tinha trazido da Alemenha.
Ora, passado pouco tempo vi que tinha falta de oleo de travões, mais um tempo (pouco) perdia potência e foi substituido o Turbo, nessa altura viu-se que necessitava de pastilhas à frente. Algum tempo depois foi o motor limpa para brisas substituido e as pastilhas de tràs.Em Julho foi o alternador substituido. Eu apenas me tinha preocupado com a correia de distribuição e essa foi trocada aos tais noventa mil (?)....... Tudo isto num espaço de 1 Ano.......
Portanto podem ver como fazem estes vendedores, que uma pessoa confia, fazem as revisões aos carros que vendem....
::::::::::::::::::::::::::::::::::::BOAS FESTAS:::::::::::::::::::::FELIZ NATAL :::::::::::::::::::::::::::::::

salvaro
 
Back
Top