Retirar "estore" da carrinha A4 B5

Boas...

Precisava da vossa ajuda para que eu não dê um valente "potapé" na tampa do porta bagagens da carrinha. A questão é a seguinte, o minha tampa ou estore como queiram chamar, está um bocado danificada e queria tirar aquilo e para o meu espanto o dito botão que pressionamos para tirar, que está no lado direito, não mexe. Já carreiguei, agitei o estore e carreguei ao mesmo tempo e o botão não vai para baixo.

Como poderei retirar aquilo sem estragar as laterias de fixação?

Cumprimentos.
 
Amigo tenta arranjar um Spray tipo Bala ou WD40 no botão deixa actuar e depois tenta novamente...


Regards
Leonardo
 
Lol... Spray pra cima e volta a tentar...

A minha não tem esse problema porque está sempre a saltar fora.. lol..

O botão está bastante "usado" :p
 
Boas...

Já consegui tirar o estore, fui um bocadinho antes de partir. O sistema de tirar o estore está partido, tentei arranjar com araldite, mas aquilo faz um bocado de esforço e voltou a partir. Vou ter que comprar uma nova, um dia destes... quando aquilo começar a xatear-me :D
 
bump disse:
Boas...

Já consegui tirar o estore, fui um bocadinho antes de partir. O sistema de tirar o estore está partido, tentei arranjar com araldite, mas aquilo faz um bocado de esforço e voltou a partir. Vou ter que comprar uma nova, um dia destes... quando aquilo começar a xatear-me :D

O SPYAUDI chegou a ter uns "em conta" á venda...

:roll:
 
Back
Top