(RESOLVIDO)Tento engatar a 1ª mudança mas e a 3ª que entra

Bom dia amigos! ultimamente tenho andado com um prroblema, as vezes tento engatar a 1ª mudança mas e a 3ª que entra...sera falta de oleo de caixa ou outro problema:( obrigado...audi a4 b6 2001 caixa manual
 
Podes começar por tirar o fole ao pé da manete das mudanças e ver se ela encosta bem....
Tens um tirante por cima da caixa que se tiver danificado faz isso.
 
Na minha quando era para meter a primeira por vezes entrava a marcha traz,teve que levar a peça nova onde temos a manete das mudanças (não sei o nome da dita peça) mas se tirarmos o fole e a manete é a peça que fica a vista .não sei se me fiz entender !!
 
Resolvido-o meu mecanico desmontou a manete e fez la uma afinaçao, penso que o problema tava numa anilha qualquer
 
Na minha quando era para meter a primeira por vezes entrava a marcha traz,teve que levar a peça nova onde temos a manete das mudanças (não sei o nome da dita peça) mas se tirarmos o fole e a manete é a peça que fica a vista .não sei se me fiz entender !!

Ate puzemos essa hipotese mas a peça tava boa...era uma anilha ele so teve de afinar..ae parece uma caixa nova
 
Ate puzemos essa hipotese mas a peça tava boa...era uma anilha ele so teve de afinar..ae parece uma caixa nova
A anilha era na peça (manete das mudanças) ou lá por cima da caixa de velocidades?
É que nessa peça k a minha levou não vi anilhas....é só para ficar a saber mais uma coisa !
 
Back
Top