[RESOLVIDO] Soluçar do Motor

chz disse:
conclusao?!

nao percebi como é k o prob fikou resolvido :S

era interesante saber :roll:

O meu problema continua por resolver, vou levar o carro amanhã ao mecânico, assim q tiver novidades posto aqui ;)
 
Pode ser a MAF
Pode ser a Bomba injectora
Pode ser valvula da geometria do turbo
Pode ser injector
Pode ser ar no sitema de alimentacao
Pode ser filtro de gasoleo
Pode ser a correia de distribuicao
Enfim, pode ser tanta coisa

Desliga a ficha da MAF para ver se o problema desaparece, se sim e so limpa-la ou substitui-la
 
Vitor Faria disse:
Pode ser a MAF
Pode ser a Bomba injectora
Pode ser valvula da geometria do turbo
Pode ser injector
Pode ser ar no sitema de alimentacao
Pode ser filtro de gasoleo
Pode ser a correia de distribuicao
Enfim, pode ser tanta coisa

Desliga a ficha da MAF para ver se o problema desaparece, se sim e so limpa-la ou substitui-la

Maf não é, foi testada outra
Filtro de gasoleo tb não m parece pois foi trocado há uns 500km, continua a soluçar e antes da troca do filtro já fazia
Correia, tb não acho, são sintomas de falha de alimentação, não é sempre q acontece
Coincidencia ou não, qdo isto acontece ouve-se um barulho estranho cm q um bater no compartimento do motor, mais sobre o lado direito.
 
plainas disse:
Maf não é, foi testada outra
Filtro de gasoleo tb não m parece pois foi trocado há uns 500km, continua a soluçar e antes da troca do filtro já fazia
Correia, tb não acho, são sintomas de falha de alimentação, não é sempre q acontece
Coincidencia ou não, qdo isto acontece ouve-se um barulho estranho cm q um bater no compartimento do motor, mais sobre o lado direito.

esse bater do lado direito n podera ser algo com a distribuiçãos?
e k e esse o lado dela n é???

ve se ela n tem folga ou assim....
ou passa mesmo no mecanico para ele ver....

Fikem Bem...JeT
 
JeT disse:
esse bater do lado direito n podera ser algo com a distribuiçãos?
e k e esse o lado dela n é???

ve se ela n tem folga ou assim....
ou passa mesmo no mecanico para ele ver....

Fikem Bem...JeT

Enganei-me :oops: o bater q s nota é do lado esquerdo, mmo por frente ao condutor, só s nota enquanto o carro falha, dps passa :roll:
Será algum injector?? E o bater é o carro a falhar e trabalhar em 3 cilindros?
 
plainas disse:
Espero q não t importes de estar a usar este tópico..
Já conseguiste resolver o assunto so soluçar?
É q ando com o mmo problema no meu 8p, parecem cortes no motor pos fracções de segundo mas várias consecutivas, acontece mais a partir das 2500 em 3ª, 4ª e por aí fora.
Vag-com não acusa erros
Feita revisão com troca de litro de gasoleo+ar há +-100km mas já fazia isto antes da revisão... :roll:
Alguem sabe o q poderá ser?
Cumps

Finalmente e após ter ido várias vezes ao mecânico sem frutos consegui resolver o problema dos soluços do meu 8p..

Antes de ir de férias abri o capot p dar uma vista de olhos aos niveis, etc e notei cm q uma barulho de uma fuga de ar, dei uma volta aos tubos e encontri um cortado junto à maf no tubo q leva o ar para o motor, solução foi só cortar a parte "aberta" cerca de 2cm e colocar novamente.. Já lá vão 15 dias e cerca de 1500km e tá ok, nem soluçõs nem aquele bater estranho..
Deixo foto p ver onde estava o problema, o corte era na zona amarela dentro do circulo vermelho..
Obrigada a todos os q tentaram ajudar ;) já andava com medo q fosse algum injector ou assim

20090825001e.jpg
 
Back
Top