[RESOLVIDO] Luzes de Matricula - Audi A3 8P

Pelo presente, solicito que me seja esclarecido e possivelmente, descrita a solução para o seguinte problema:

Tenho um Audi A3 8P de 2004, e não sei porquê, a luz de matricula do lado do passageiro não funciona.

De referir que alterei o módulo eléctrico, mas no entanto nem reparei se as luzes de matricula funcionavam..

Acontece que no CB não dá erro de lampada fundida.

Já tentei trocar a lampada, sem efeito. Continua na mesma a não dar.

Então, liguei o VAG COM ao carro e fiz um "output test" às luzes de matricula.

A luz do lado do condutor aparece a 100%, a do lado do passageiro diz "N/A".

Será alguma configuração no módulo que não está correcta?!

Deduzo que o "N/A" significa não instalado..

Que devo fazer?!

Cumprimentos
 
Last edited:
Re: Luzes de Matricula - Audi A3 8P

isso deve de ser so configuraçao ja exprimentas-te meter a configuraçao de origem
 
Re: Luzes de Matricula - Audi A3 8P

isso deve de ser so configuraçao ja exprimentas-te meter a configuraçao de origem

Sim, coloquei a configuração que tinha no módulo antigo.. Daí achar estranho não dar a luz do lado do passageiro, além de não dar erro de lâmpada fundida..

Se eu tirar a lampada do lado do condutor, ele apita o sinal de lampada fundida, se fizer do lado do passageiro, não se passa nada.. :|
 
Re: Luzes de Matricula - Audi A3 8P

Ó artista na altura num se meteu resistencias nisso pra não dar erro??????
 
Re: Luzes de Matricula - Audi A3 8P

Ó artista na altura num se meteu resistencias nisso pra não dar erro??????

Resistências?! Para quê se nunca tive as lampadas em leds?

Onde se colocou resistências foram nos minimos, ainda na altura dos farois de halogeneo..
 
Re: Luzes de Matricula - Audi A3 8P

e ja viste se no modulo nao tens nenhum fio cortado fusiveis estao bons verifica se tens corrente na ficha desforra a tampa da mala ve se nao tens fios cortados
 
Re: Luzes de Matricula - Audi A3 8P

Será que algum fusivel se queimou?

Será que o aplicador onde se encaixa a lampada deu de si?

O mais estranho é no VAG COM, após fazer o teste das luzes de matricula, a luz do lado do passageiro aparecer "N/A", como se não existisse instalação para tal..

Acho que a solução passa por algura configuração via VAG COM, mas já nada sei!

Nunca vi nada disto..
 
Re: Luzes de Matricula - Audi A3 8P

Tinha postado aqui, cm o post está à espera de ser aprovado, tens pm..

Na sequência da tua PM, que desde já agradeço, questiono:

Como poderá existir uma possivel falta de ligação entre uma e outra lampada se nunca alterei nada nas mesmas?

Apenas alterei o modulo eléctrico..
 
Re: Luzes de Matricula - Audi A3 8P

ve bem os contactos pk isso é plastico e alguns derretem tens muita coisa que pode fazer isso e sem veres nao chegas a lado nenhum
 
Re: Luzes de Matricula - Audi A3 8P

ve bem os contactos pk isso é plastico e alguns derretem tens muita coisa que pode fazer isso e sem veres nao chegas a lado nenhum

Ainda assim, apesar de não funcionar a lampada, não deveria dar erro de lampada fundida?
 
Back
Top