[Resolvido] Esquema da ficha do sensor intercooler e ficha desconecida

Pois é pessoal, na sequência do meu pequeno problema com o alcatrão que está praticamente resolvido, cheguei agora à parte de cravar as fichas que se tinham partido, contudo estou a ter dificuldade em encontrar o esquema da ficha que encaixa no sensor que está no tubo de plastico do intercooler.

O carro é um A3 8P com o motor BKD 2.0 TDI de 140cv.

Na audi para variar mandaram-me ir a um electricista quando perguntei se me arranjavam o esquema ou se me ajudavam de alguma forma.

Aqui fica umas fotos da ficha e do sensor. A ficha tem quatro condutores e os fios são das seguintes cores: Amarelo, Castanho, Roxo, Preto
18082009126.jpg




Estou também com o problema de ter uma ficha a mais do lado do deposito da água dos limpa para-brisa/lava-farois.. Simplesmente tenho lá uma ficha partida a mais e ainda não descubri o sitio onde esta encaixa.. Não sei se perdi alguma coisa que estivesse ali ligada..
Fica aqui a imagem, os fios da ficha desconhecida têm as seguintes cores: Castanho, Preto-Amarelo


UPDATE: Reparei que os fios da ficha da buzina têm exactamente a mesma cor, terei eu perdido uma das buzinas? sempre pensei que só tivesse uma..
 
Re: Esquema da ficha do sensor intercooler e ficha desconecida

de cor nao sei mas parece ser do farol de noveiro
 
Re: Esquema da ficha do sensor intercooler e ficha desconecida

Deves ter perdido uma buzina porque acho que usa uma de cada lado
 
Re: Esquema da ficha do sensor intercooler e ficha desconecida

MASC disse:
Deves ter perdido uma buzina porque acho que usa uma de cada lado

Exacto, perdi mesmo uma, agora resta saber se foi a aguda ou a grave :evil:

Quanto à outra ficha do sensor ninguém me consegue ajudar?
 
Re: Esquema da ficha do sensor intercooler e ficha desconecida

Problema resolvido, consegui encontrar o sensor com o mesmo part number no 8L do meu primo e foi só copiar a sequencia de cores :D
 
Back
Top