(Resolvido) [Ajuda] Alguém c/ Vag-Com para programar chaves?

Re: [Ajuda] Alguém c/ Vag-Com para programar chaves?

Já agora aproveito para perguntar, tenho um colega meu com um VW Bora que só tem uma chave normal. É possível comprar um das de abrir (ponto e mola) e programar para o carro dele?

Cumps
 
[Ajuda] Alguém c/ Vag-Com para programar chaves?

Normalmente sim
Se o carro tiver receptor de comando a distancia e fazer a lamina,colocar o chip do Immo lá dentro casar o telecomando e voilà
 
Re: [Ajuda] Alguém c/ Vag-Com para programar chaves?

Normalmente sim
Se o carro tiver receptor de comando a distancia e fazer a lamina,colocar o chip do Immo lá dentro casar o telecomando e voilà

Ok obrigado, vou ver se arranjo uma chave então.

Cumps
 
Re: [Ajuda] Alguém c/ Vag-Com para programar chaves?

Jimy, e como podes ver pela quantidade de respostas ao tópico, das 3 4, ou a maioria desses users não vem ao fórum ou não está disposto a ajudar...
 
Re: [Ajuda] Alguém c/ Vag-Com para programar chaves?

Jimy, e como podes ver pela quantidade de respostas ao tópico, das 3 4, ou a maioria desses users não vem ao fórum ou não está disposto a ajudar...

A lista foi feita para que users como tu saibam que as pessoas estao a disposiçao. Cabe a ti pedir ajuda e nao esperares.
Por ex, tá lá o meu nome e nao ando no forum á procura de users enrascados. Quando alguem pede ajuda, eu ajudo.
 
Re: [Ajuda] Alguém c/ Vag-Com para programar chaves?

Boas pessoal! Alguém das zonas Porto/Gaia/Feira c/ Vag-com e disponível para programar chaves num A3 8P?

Mas Chave, Imoblizador de motor ou só o comando remoto para abrir as portas?

O imoblizador não é com nenhum vagcom nem com nenhum vagtacho.

Já agora aproveito para perguntar, tenho um colega meu com um VW Bora que só tem uma chave normal. É possível comprar um das de abrir (ponto e mola) e programar para o carro dele?

Cumps

Tens de ver se o modulo confort tem 1 ou 2 fichas, se tiver só uma ficha não dá, tens de ter 2 fichas para dar.

Basta tirares a tampa dos fusiveis para veres o modulo confort.
 
Re: [Ajuda] Alguém c/ Vag-Com para programar chaves?

A lista foi feita para que users como tu saibam que as pessoas estao a disposiçao. Cabe a ti pedir ajuda e nao esperares.
Por ex, tá lá o meu nome e nao ando no forum á procura de users enrascados. Quando alguem pede ajuda, eu ajudo.

Este teu comentário era desnecessário mas ok.
Pedi ajuda, por isso é que criei o tópico.
Também é curioso que comentes mas ainda não ajudaste em nada.

- - - - - - - - - -

Mas Chave, Imoblizador de motor ou só o comando remoto para abrir as portas?

O imoblizador não é com nenhum vagcom nem com nenhum vagtacho.

Era só para programar o comando à distância; tudo o resto já estava a funcionar.
Entretanto resolvi o problema. Obrigado.

ps- Pelo que li no ross tech, também é possível programar o imobilizador com o vagcom.
 
Existe a lista.

Tem 5 anos.

Está constantemente actualizada.

Tem quase 300 pessoas.

Estás á espera de quê? Que alguém tenha o trabalho que tu deverias ter e entre em contacto contigo?

Vais á lista, vês quem é da tua zona, mandas PM e aguardas! Tens ideia de quantos tópicos a pedir ajuda vag-com haveria se todos fizessem como tu?
 
Re: [Ajuda] Alguém c/ Vag-Com para programar chaves?

Este teu comentário era desnecessário mas ok.
Pedi ajuda, por isso é que criei o tópico.
Também é curioso que comentes mas ainda não ajudaste em nada.

- - - - - - - - - -



Era só para programar o comando à distância; tudo o resto já estava a funcionar.
Entretanto resolvi o problema. Obrigado.

ps- Pelo que li no ross tech, também é possível programar o imobilizador com o vagcom.

É possivel em chaves ja pre-codificadas ao carro, o chip de immo tem de ter o codigo de segurança do carro primeiro.
 
Back
Top