Resistencia lampadas de led's

Viva pessoal,

Pediram-me para perguntar cá se alguem sabe se compensa colocar resistencias para anular o erro de lampadas fundidas, isto em minimos e matricula. Compensa ou será melhor comprar lampadas can bus? E quais as resistencias que se usam neste caso? Obrigado
 
nao nao, é num de um colega meu, nem sei qual é. ele já tem os leds mas dao erro de lampada fundida. Nao compensa por resistencias?
 
nao nao, é num de um colega meu, nem sei qual é. ele já tem os leds mas dao erro de lampada fundida. Nao compensa por resistencias?

uma vez k ele ja tem os leds, fika mais em conta arranjar a resistencia, do k estar a comprar novos leds, mas o trabalho bem feito era mesmo ter comprado lesds can-bus no inicio :D
 
Eu tambem relativamente à matricula cometi um erro, necessito mesmo de can bus mas quando testei foi com uma lampadas de led só e a outra era como se fosse um filtro e funcionava, quando mudei as duas deu logo erro, mas isso já foi resolvido, já vem as can bus ;)

ele que faça como entender. Quais as resistencias a usar?
 
Já meti esta imagem algumas 50x no forum :p :p
Z-R120-5W_grob_TAD.jpg

Para quem tem leds a dar erro coloque esta resistência e fica com o assunto resolvido, devem custar no max 50cent cada uma em qquer casa de electrónica..
Fica bem mais em conta comprar leds normais mais resistência pois os leds canbus são bastante mais caros e mmo os canbus mtas vezes dão na mma erro..
 
ai sao essas? eu tenho dessas mas é no interior do carro, para nao ficar a luz residual, nao sabias que eram as mesma para evitar o erro. vou transmitir a informaçao. Obrigado pessoal


Cumprimentos
 
no meu carro lampadas de led normais nao apagavam totalmente por causa da corrente residual. a maneira de corrigir foi colocar umas resistencias. será que me faço entender?
 
no meu carro lampadas de led normais nao apagavam totalmente por causa da corrente residual. a maneira de corrigir foi colocar umas resistencias. será que me faço entender?

ja entedi colega obrigado :D
eu para a semana vou por leds interiores, se tiver o mesmo problema ja sei como resolver..
onde posso comprar essas resistencias?
 
Sendo tu de lisboa nao sei. cá no porto conheço a aquario e a supertecnica. Há resistencias esférias como a da imagem, as que comprei sao um paralelipipedo´mas nao tem importancia. Em qualquer casa de electronica arranjas isso.
 
Back
Top