Reset nas horas e nos Kms ???

Viva hoje aconteceu-me uma coisa estranha e queria saber se a algum de vos aconteceu algo igual...
Hoje chego a carrinha dou a chave pega.. tudo como normal.. olho para os kms percorridos... (nao os totais) e tavam a zero... e nas horas tambem estavam mal... e a data 1998..
Nao desliguei a bateria....estranho nao é? O que pode ter sido?
 
rodolfovieira disse:
Viva hoje aconteceu-me uma coisa estranha e queria saber se a algum de vos aconteceu algo igual...
Hoje chego a carrinha dou a chave pega.. tudo como normal.. olho para os kms percorridos... (nao os totais) e tavam a zero... e nas horas tambem estavam mal... e a data 1998..
Nao desliguei a bateria....estranho nao é? O que pode ter sido?

Isso normalmente é sintoma de que a bateria está quase nas últimas... :roll:
 
É nova :? não é , é de origem tem uma amperagem diferente... mas nao devera ser disso pois se nao nao faria so isso agora....digo eu.
 
Simples:
A tua bateria que o vendedor/mecanico te intrujou é mais fraca que a original, logo o que aconteceu, no inicio ela era nova nao notaste logo, mas com o passar do tempo ela ficou um bocadinho de nada mais fraca.
O que aconteceu é que ela descarregou um bocadinho de nada (que se tivesse a mesma amperagem que a original nao havia problema), e quando deste á chave o motor de arranque foi buscar energia que lhe faltou da bateria para por a carrinha a trabalhar a todos os componentes electronicos, deixando assim o quadrante sem corrente e consequentemente a zeros!
Eu avisei-te que meter uma bateria mais fraca era ma aposta!
 
Pois isso não me parece ser da bateria, ficar sem carga suficiente para manter o quadrante, parece quase impossivel.

Quanto a mim isso deveu-se a um erro qualquer, mas o melhor é esperares para ver se continua a fazer o mesmo, visto a bateria ser a mesma e se o problema fosse daí voltaria a repetir.

Espera e avisa o sucedido
 
Boas

ja me aconteçeu isso mas era pk a bateria ja tava nas ultimas,por isso a minha opinião é mesmo da bateria k tens no argolas
 
Isso já me aconteceu uma vez. A bateria era nova... tinha 1 mês. Nunca mais aconteceu. Também estou sem saber realmente o que foi...

Raisparta os AJMs!

:lol:
 
eu tive de trokar de kuadrante, a mim o k me akontecia era cada vez k ligava as luzes os ponteiros fikavam todos marados e por vezes fazia reset ao relogio e aos km.....
 
neljoe disse:
Isso já me aconteceu uma vez. A bateria era nova... tinha 1 mês. Nunca mais aconteceu. Também estou sem saber realmente o que foi...

Raisparta os AJMs!

:lol:

AJM ao poder !!!!!!!!!!!!!!!!!!! :mrgreen:
 
Back
Top