[Request] Vag-Com

Boas,

Sou novo aqui no forum e pretendia comprar um cabo para ligar do portatil ao carro. Alguém me sabe dizer onde posso comprar um cabo?

P.S.: Não sei se é o sitio certo para pedir isto...
 
Pois é Omega, isso foi o que eu fiz, contudo não obtive resposta nenhuma e já lá vai mais de uma semana. Dai eu ter postado este request.
 
TiagoA3 disse:
Pois é Omega, isso foi o que eu fiz, contudo não obtive resposta nenhuma e já lá vai mais de uma semana. Dai eu ter postado este request.

ok...

mas na pesquisa escreves o q pretendes exactamente e selecionas o bolinha debaixo e voilá, aparecem todos os topicos onde existe a palavra vag.com
 
OmegA disse:
TiagoA3 disse:
Pois é Omega, isso foi o que eu fiz, contudo não obtive resposta nenhuma e já lá vai mais de uma semana. Dai eu ter postado este request.

ok...

mas na pesquisa escreves o q pretendes exactamente e selecionas o bolinha debaixo e voilá, aparecem todos os topicos onde existe a palavra vag.com



Foi o que eu fiz, e enviei e-mails ao Raptor, mas não obtive nenhuma resposta. Muito obrigado de toda a maneira . Parece que vou ter de ir passear ao ebay...

Um abraço. :p
 
Gracias, agora só falta sacar o programa... Que me ficou parado nos 98.8 e não sai de lá... :shock: LOOOL
 
A proxima vez q for à serra da estrela e passar um audi dos teus a minha frente puxo travão de mão e levo-te à tasca mais proxima. Muito obrigado!!! :D
 
TiagoA3 disse:
A proxima vez q for à serra da estrela e passar um audi dos teus a minha frente puxo travão de mão e levo-te à tasca mais proxima. Muito obrigado!!! :D

Esse Homem, com a quantidade de copos que já lhe estão prometidos, vai apanhar cá uma piela :D
 
Back
Top