reprogramar centralina

Estado
Not open for further replies.
ora viva, gostava de saber quanto fica mais ou menos aumento de potencia na miinha b6 de 74kw, visto terem falado que a power box nao e muito fiavel. obrigado

FILIPETAVARES disse:
ora viva, gostava de saber quanto fica mais ou menos aumento de potencia na miinha b6 de 74kw, visto terem falado que a power box nao e muito fiavel. obrigado

Filipe, sem duvida a MB power e a Vilauto Competiçoes deixam-te satisfeito na reprogramação.......consulta o site www.vilauto.com
Um abraço

eu tb quero reprogramar o meu a4 de 130cv na zona do porto e estou com um pouco de medo de o fazer

djmn disse:
eu tb quero reprogramar o meu a4 de 130cv na zona do porto e estou com um pouco de medo de o fazer

Boas se desejares dar uma voltinha no meu, é só dizeres...tem electronica MB e VC power
Um abraço

Pessoal sem duvida MB POWER é mesmo fiavel ainda não vi até hoje ninguem fazer mapas de raiz como o homem faz!!!!!!!!!!!!! o meu foi feito assim e alem disso o homem so abusa na repro consoante o material que tens investido experiencia propria!!!!ACONSELHÁVEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vai por mim MB POWER E FIAVEL!!!!!!!!!!Ja tenho serca de 100 000 km com repro e a abusar e só mudei o turbo por descarga de cnsciencia o resto tem sido so manutençao e ja em quase 300 000 km.

O que não falta é pessoal com repros no carro!!!! Eu ja me juntei ao clube!!!!!!

O que é essencial é uma repro bem feita e ter sempre em causa o cuidado do motor!!!

Estado
Not open for further replies.
Back