Reprogramaçao sim/nao, que devo fazer???????

boas audistas..
a situaçao e a sequinte:
recentemente tive que por um turbo nova na minha b5, pois ao fim de 200000 km foi-se, na altura nao percebia nada de turbos, e entao optei por um GT1749 VA e oi-me dito que devia reprogramar a centralina por va de por um turbo com caracteristicas diferentes do de origem. o que e certo e que ja andei 4000 km depois de o por e ate agora nao tive nenhum problema, mas ando com algum receio, e que uns dizem que deve outro dizem que nao, e nao ei ao certo que eide fazer...

Que aconelham :?: :?: :?:

Motor: 1.9 TDI QUATTRO 115 cv ATJ 12/2000...

cups
 
ja li muita coisa por aqui, e diga-se que ajuda e muito, mas como referi eu troquei o turbo por um VA e nao tenho a certeza se por tar de stock nao me vai dar cabo do turbo... os cuidados eu tenho e muitos, ate o meu cunhado se queixa por esperar 3 a 5 minutos depois de qualquer que seja a viagem...mx isto ja todos nos sabemos que e muito importante....
sei tb que nao tou a ter porveito do turbo que meti, mx os €€€€ falam mais alto e de momento sao poucos mas se for preciso fazr repro pra poupar o turbo prefiro fazer pra mais tarde nao ter que gastar mais...
ja agr alguem me sabe dizer de uma boa casa de reprograçao aqui perto de viseu???? ja pensei em ir a automotorSport, mas como nao conheço ninguem que tenha la feito, ainda nao sei bem como trabalham em relaçao a repros...
cups
 
Back
Top