Repro numa carrinha A6 3.0 tdi alguem ja fez?

Boas

Alguem ja reprogramou um 3.0 tdi é que tenho uma duvida a carrinha em questao que estou a falar tem na caixa automatica o modo sport o que gostava de saber é se quando se faz repro se so se faz repro no modo sport?

Obrigado

Mas aquilo já é um 3.0 V6 que, como tu referiste, é um avião!... Ainda o queres reprogramar?

Mete gasolina em vez de gasoleo! Fica logo outro!... :o

A minha ideia e saber o que posso fazer no futuro e sei que é muito dificil ter esse tipo de informaçao porque 3.0 tdi nao ha muitos mas agora surgiu uma cena que estive a ler é verdade que se actualizarmos o software na marca que essa actualizacao apaga a repro?????

Nao simplesmente ando a informar-me!

Qual é a finalidade de reprogramar esse motor?
Se queres a minha opinião (que tenho um cá em casa), um 3.0Tdi não é carro para quem anda às mijinhas no final do mês.
Pelos comentários que li teus, ainda não tens o carro e já questionas se é assim tão mau fazer revisões fora da marca.
Tanto dentro, como fora, as revisões não são baratas. É um V6. Não é por serem feitas fora da marca que o carro vai levar menos óleo.
Os consumos também são bem diferentes de um 1.9TDi, mas isso já deves saber.
A manutenção, só para teres uma ideia, um salário mínimo não chega para substituir os discos e pastilhas à frente.
Contudo, se tens possibilidades, acho que fazes muito bem seguir em frente.
É um bom carro, e um bom motor.
170.000Km (se forem reais), não me parece muito.
Apenas dava mais importância às revisões/manutenção no teu lugar :)

Cumps

Mais uma vez obrigado pelos comentarios

A minha duvida é se justifica fazer revisoes na marca eu sempre tive boas experiencias em fazer revisoes fora da marca e ja tive 1 Audi e um BMW e sempre fixz revisoes fora exepto a primeira quando compro o carro aprimeira coisa que faço é levar o carro para fazer revisao geral na marca a minha duvida é se depois se justifica porque vamos ser sinceros a mao de obra e o litro de oleo é um abuso de preço!
ja que tens um ja agora podes dizer a furação das tuas jantes sao 5x112?

Obrigado

Mais uma vez obrigado pelos comentarios

A minha duvida é se justifica fazer revisoes na marca eu sempre tive boas experiencias em fazer revisoes fora da marca e ja tive 1 Audi e um BMW e sempre fixz revisoes fora exepto a primeira quando compro o carro aprimeira coisa que faço é levar o carro para fazer revisao geral na marca a minha duvida é se depois se justifica porque vamos ser sinceros a mao de obra e o litro de oleo é um abuso de preço!
ja que tens um ja agora podes dizer a furação das tuas jantes sao 5x112?

Obrigado

Pessoalmente, prefiro pagar mais e andar de consciência tranquila.
Se compensa ou não, nunca se saberá.
O que é certo é que simplesmente não confio nas oficinas. Tenho noção que nem todas são assim, mas a maioria que se vêm por aí, aposto que metem do pior óleo que existe e cobram o mais caro ao cliente. E por aí adiante.
Se fores assinante da Proteste, deves saber do que falo. Na marca também tens sempre a certeza que estão a trabalhar com material de origem, e o teu carro está a ser assistido por pessoal com formação e que conhece o teu motor. (coisa que numa Midas ou num roady stationmarche não deve acontecer)

Sim, a furação é 5x112

Cumps

Last edited:
Back