rycardo disse:Estou com uma ideia de uma repro.
Agora a dúvida é, estando a minha A4 avant B5, motor JPM de 115 cv com 176.000 km, fazendo a repro não estarei a "estragar" estando já com estes km?
Obrigado
Lol AJMAUDIMANÍACO disse:Hein
Que motor é esse![]()
Descansa que esse motor é dos melhores para fazer uma repro. É só pesquisares
Eu é que não quero![]()
rycardo disse:Estou com uma ideia de uma repro.
Agora a dúvida é, estando a minha A4 avant B5, motor JPM de 115 cv com 176.000 km, fazendo a repro não estarei a "estragar" estando já com estes km?
Obrigado
Realissimos, conheço o dono de há anos, é meu colega hehehe.AUDIMANÍACO disse:A minha chega a alturas que tem 120cv
Bem siga, só uma pergunta que me esqueceu:
Esses Km´s são reais? :roll:
rycardo disse:Realissimos, conheço o dono de há anos, é meu colega hehehe.
neljoe disse:Eu tenho uma B5_AJM@2001 (157.000kms) tambem... olha para os numeros na minha assinatura.
:twisted:
Está com 2 Repros:
1ª com 154ps@330nms (daily_drive) na Caixa Manual
2ª com 169ps@370nms (calar o "ART") na Caixa Auto
Penso que 150ps e um Binário a rondar os 330nms é mais que suficiente... ando 90% do tempo assim e "chega". A mecânica aguenta bem sem stresses e com os teus KMS não vejo qualquer problem!
Já deveria estar!
8)
Art disse:Temos uma coisa em comum , a minha 0001 tb é pa "calar Neljoe" mas a minha 0002 é mais pa calar Ferraris
...
Cardoso disse:Como é que é essa historia do caixa manual e caixa autoisso e divertido duas repros na mm centralina, uma pa brincar e outra po dia a dia
nao ha inconvenientes nenhuns nisso?
![]()
O meu turbo é um Garrett, coincidência, é da mesma marca que usava no meu saudoso Fiat Uno Turbo IE-Art disse:Temos uma coisa em comum , a minha 0001 tb é pa "calar Neljoe" mas a minha 0002 é mais pa calar Ferraris
Se eu tivesse uma 115 via 1o a referencia do turbo e depois usava uma repro para a pressao saudavel k esse turbo fosse capaz de usar. Pelo que vi nao veem todas cm o mesmo turbo , umas da para abusar mais que outras
Cumps