Z Zowy 9 Jan 2009 #1 Alguma alma caridosa que me possa dizer onde posso encontrar a caixa de reles de 1 A3 de 98 ? esquema ou coisa parecida? Obrigado
Alguma alma caridosa que me possa dizer onde posso encontrar a caixa de reles de 1 A3 de 98 ? esquema ou coisa parecida? Obrigado
EgasRS 9 Jan 2009 #2 Zowy disse: Alguma alma caridosa que me possa dizer onde posso encontrar a caixa de reles de 1 A3 de 98 ? esquema ou coisa parecida? Obrigado Clique para expandir... tira a forra debaixo do volante e espreita
Zowy disse: Alguma alma caridosa que me possa dizer onde posso encontrar a caixa de reles de 1 A3 de 98 ? esquema ou coisa parecida? Obrigado Clique para expandir... tira a forra debaixo do volante e espreita
EgasRS 9 Jan 2009 #4 Zowy disse: eu tive a volta disso... mas como é que tiro akilo? Clique para expandir... tiras a tampa dos fusiveis e tens 2 parafusos depois pela parte de baixo ade ter mais um ou dois
Zowy disse: eu tive a volta disso... mas como é que tiro akilo? Clique para expandir... tiras a tampa dos fusiveis e tens 2 parafusos depois pela parte de baixo ade ter mais um ou dois