regular relantin com Vag com 704.01

Viva ppl, como refere o titulo,gostava de saber se da pra regular o relantin com o vag-com 704.01, nunca andei a experimentar,pois nao gosto de inventar com o vag, mas gostava de saber como se regula o relantin..
Ele esta entre 870-930 salvo erro,mas queria saber como se aumenta! ;)
Se alguem souber como se poder explicar agradecia 8) 8)
cumps
 
aqui esta...eu ja experimentei em audi a3 8L re-style
Este procedimento aplica-se a esse carro com motor 1.9 tdi

ALTERAR O RALENTI
• 1 – Função SELECT
• 2 – Função 01 – ENGINE
• 3 – Função LOGIN – 11
• 4 – No campo “Enter Login Code” por o valor: 12233 (1.9 TDI) - DO IT.
• 5 – Seleccionamos o canal numero 2
• 6 – No campo “Stored Value” aparece este valor: 32768 ou 32800 (ou 128)
• 7 – No campo “New Value” introduzimos algo menor (32700 p.ex) e vemos a reacção do carro (124)
• 8 – Carregamos em TEST
• 9 – SAVE

Noutros carros pode ser o canal 1 em vez do dois.
Neste veiculo o 1 é injected quantity at idle.
Nos queremos mudar o 2 que é idle speed.
abracos
Law_
 
Law_ disse:
aqui esta...eu ja experimentei em audi a3 8L re-style
Este procedimento aplica-se a esse carro com motor 1.9 tdi

ALTERAR O RALENTI
• 1 – Função SELECT
• 2 – Função 01 – ENGINE
• 3 – Função LOGIN – 11
• 4 – No campo “Enter Login Code” por o valor: 12233 (1.9 TDI) - DO IT.
• 5 – Seleccionamos o canal numero 2
• 6 – No campo “Stored Value” aparece este valor: 32768 ou 32800 (ou 128)
• 7 – No campo “New Value” introduzimos algo menor (32700 p.ex) e vemos a reacção do carro (124)
• 8 – Carregamos em TEST
• 9 – SAVE

Noutros carros pode ser o canal 1 em vez do dois.
Neste veiculo o 1 é injected quantity at idle.
Nos queremos mudar o 2 que é idle speed.
abracos
Law_

Muito obrigado,acho que melhor era impossivel explicar. tenho q experimentar,mas agora estou sem portatil! :evil:
 
Epa eu no meu ja baixei mas depois no inverno a frio o gajo keria imitar os saxo's cup's kitados lOl
 
O parametro idle speed em principio influencia o injected quantity at idle. Assim ao baixar ligeiramente podemos poupar no semaforo ou noutra qualquer situacao de ponto morto. de qualquer maneira não é certo que a alteração de um influencie outro mas é facilmente verificavel. com os acessorios electricos TODOS desligados vamos ao canal 1 e vemos o valor de injected quantity. Depois fazemos a alteracao do canal 2 e voltamos a ler no canal 1. Se não ocorreu mudança é inutil a adaptação por so baixar o ralenti. Podemos sempre mudar ambos os valores (1 e 2). De qualquer forma mudanças ligeiras nestes parâmetros são relativamente seguras. é sempre engraçado mudar o idle speed e ver o ponteiro a descer :)
uma pequena correcção, não é necessario Login para mudar o valor 2 mas nao faz mal a ninguem tambem.
abracos
 
marcoA6 disse:
:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

mas a recomendação do neljoe do "basicamente não inventes" nao se aplica aqui? :D
tou a brincar amigo, mas um conselho sabio:
NÃO INVENTES :D
ja ouviste falar no volante bimassa nao ja?se aumentar o relantin ele deixa de "cantar". é para isso q quero saber.
:D
 
Back
Top