Regulação electrica do apoio lombar

Boas a todos,

Tenho uma A4 B6 de 2004.
Queria aqui perguntar se alguem já teve alguma avaria na regulação electrica do apoio lombar.
É que no meu a regulação do lado do condutor só funciona para cima e para baixo, deixou de funcionar, ontem, na posição para a frente/traz. Será que é algo muito complicado de se arranjar ou poderei dar um jeito a isso em casa??


Cumprimentos
 
Wiesmann disse:
Boas a todos,

Tenho uma A4 B6 de 2004.
Queria aqui perguntar se alguem já teve alguma avaria na regulação electrica do apoio lombar.
É que no meu a regulação do lado do condutor só funciona para cima e para baixo, deixou de funcionar, ontem, na posição para a frente/traz. Será que é algo muito complicado de se arranjar ou poderei dar um jeito a isso em casa??


Cumprimentos

aconteceu-me o mesmo aqui á dias mas apos carregar varias vezes nos botoes voltou ao normal, dá-me a sensação que se levar aquilo ao limite(tipo pra cima até parar ou pra baixo até parar, etc, etc, etc) aquilo cola senão mexer durante mt tempo
agora nunca deixo aquilo noi limite e funciona sempre na perfeição
 
DigitalDream disse:
dá-me a sensação que se levar aquilo ao limite(tipo pra cima até parar ou pra baixo até parar, etc, etc, etc) aquilo cola senão mexer durante mt tempo

Tens toda a razão, hoje de manhã quando cheguei ao carro o apoio lombar estava a funcionar, agora vou fazer como dizes e não levar aquilo ao limite.

Obrigado
 
Back
Top